Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Gata de botas? Ex-BBB Juliette rouba a cena com vestido minúsculo em aniversário de Pocah

Campeã do BBB 21, Juliette é convidada para celebrar os 27 anos da amiga e rouba a cena com look justinho; confira!

Renata Garre Publicado em 18/10/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gata de botas? Ex-BBB Juliette rouba a cena com vestido minúsculo em aniversário de Pocah - AgNews/Daniel Pinheiro
Gata de botas? Ex-BBB Juliette rouba a cena com vestido minúsculo em aniversário de Pocah - AgNews/Daniel Pinheiro

A ex-BBB Juliette Freire foi uma das famosas que marcaram presença no aniversário da cantora e ex-sister Pocah. Mostrando todo seu carisma, a morena posou para os cliques com um grande sorriso no rosto e brilhou na festa de 27 anos da amiga. Para curtir a noite carioca, ela apostou em um look nada básico.

Para a ocasião, a gata elegeu um vestidinho curtinho e todo justinho preto, além de botas de cano alto da mesma cor para combinar. Completando o visual, ela optou pelos cabelos soltos, maquiagem leve e apostou em jaqueta e bolsa prateadas. 

Em suas redes sociais, Juliette explicou que se atrasou para a celebração da funkeira, pois teve uma mudança repentina da roupa e um dia de trabalho com a agenda muito apertada. Ela ainda contou para os fãs sobre a correria para arrumar um novo visual.

Na sequência, ela publicou outro Storie abraçando a amiga e escreveu: "Cheguei, bebê!". Vale lembrar que as duas se conheceram durante a participação no Big Brother Brasil 21. Juliette foi a campeã da edição, enquanto Pocah foi a 15ª eliminada. 

Juliette na festa de Pocah

Juliette na festa de Pocah

Juliette e Pocah

NÃO FOI CONVIDADA

A ex-BBB Juliette Freire contou que não foi convidada para o chá revelação de ViihTube e Eliezer no último domingo (16), mas a influenciadora diz o contrário. Nas redes sociais, a cantora foi questionada  sobre sua ausência no evento da influenciadora digital e contou que, apesar de terem sido muito próximas no reality show, ela não foi convidada para a festa.

"A gente não se fala com antes. Eu tenho o maior carinho, quero tudo de bom. Tenho certeza que vai ser criança linda. Só que a gente não tem contato sempre. Ela não me convidou, a gente não tem amizade diária. Quando o bebê nascer, vou visitar. Eu quero. Se ela quiser... Acho que vai ser a coisa mais fofa. É uma menininha, né?", disse ela, enquanto era maquiada em uma live, registrada pelo perfil do Instagram Segue a Cami