Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRIMEIRA VEZ

Galvão Bueno surge em clique raríssimo com a família e impressiona fãs: "Que máximo"

Narrador Galvão Bueno surge em clique raríssimo ao registrar a primeira vez dos filhos, netos e noras no Maracanã; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno surge em clique raríssimo com a família e impressiona fãs: "Que máximo" - Reprodução/ Instagram
Galvão Bueno surge em clique raríssimo com a família e impressiona fãs: "Que máximo" - Reprodução/ Instagram

O narrador esportivo Galvão Bueno encantou a todos os seguidores em um clique raríssimo com a família nas redes sociais. Pela primeira vez, ele levou os filhos, noras e netos para um passeio no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O comentarista compartilhou fotos e vídeos durante o jogo entre o Flamengo e Fluminense. Nas imagens, ele posou ao lado dos pequenos e dos herdeiros, Cacá Bueno, Popó Bueno, Letícia Bueno e Luca Bueno.

"Fla x Flu no Maraca pela primeira vez com todos os 7 netos, filhos e noras. Tem coisa melhor do que um domingo em família?", escreveu ele na legenda da publicação. Fãs e seguidores não deixaram de comentar. "Que máximo", "Coisa boa", "Que delícia! Futebol e Família". Um deles também comentou o registro: "Dia bom demais, adorei".

O jornalista e amigo Jaeci Carvalho ainda fez um comentário revelando algumas torcidas. "E torcendo pelo nosso Flamengo! Você, Popó, Otávio e André! Cacá eu sei que é tricolor! E os filhos do Cacá com certeza são tricolores também!", comentou.

PRONTO PARA A COPA

No final de julho, o narrador Galvão Bueno passou por uma cirurgia na coluna, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O problema foi detectado durante exames de rotinas, mas, por precaução, os médicos optaram pela intervenção cirúrgica.

Contudo, após todos os acontecimentos, o comentarista esportivo já está recuperado. No mês passado, ele publicou um vídeo comemorando a alta que recebeu do hospital. Na legenda, ele escreveu: "Zerei a vida! Coisa boa! Meu muito obrigado a toda a equipe do Einstein pelo carinho e dedicação. Bora pro Catar. É Copa do Mundo! Tá na hora do Hexa!".