Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAÇÃO

Galvão Bueno recebe alta do hospital após cirurgia e comemora: "Zerei a vida"

Galvão Bueno recebe alta hospitalar após realizar cirurgia na coluna; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno recebe alta do hospital após cirurgia e comemora: "Zerei a vida" - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno recebe alta do hospital após cirurgia e comemora: "Zerei a vida" - Reprodução/Instagram

O comentarista Galvão Bueno recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (03). Após fazer alguns exames de rotina, ele acabou tendo que ficar um tempo extra no hospital para realizar cirurgia na coluna.

Nas redes sociais, ele compartilhou vídeo ainda no quarto do hospital conversando com o médico. "Está terminando, estou indo embora. Estou bom? Não estou?", afirmou ele.

O médico, então, garantiu: "Está ótimo. Daqui para frente é só voltar a vida normal progressivamente. Vamos dar uma volta e ver como está a sua atividade física".

Durante a caminhada pelo hospital com o médico, Galvão Bueno disse já estar recuperado: "Andando absolutamente normal. Essa compressão no ciático me acompanhava há mais de anos. Estou feliz".

No final do vídeo, o jornalista pergunta se está liberado de verdade e o médico garante que sim.

Na legenda, ele escreveu: "Zerei a vida! Coisa boa! Meu muito obrigado a toda a equipe do Einstein pelo carinho e dedicação. Bora pro Catar. É Copa do Mundo! Tá na hora do Hexa!".

QUE SUSTO!

Na tarde desta sexta-feira (29), o narrador Galvão Bueno passou por uma cirurgia na coluna, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O problema foi detectado durante exames de rotinas, mas, por precaução, os médicos optaram pela intervenção cirúrgica.

A assessoria de comunicação do jornalista, de 72 anos, explicou que ele já tinha queixas de algumas dores no local e, após os exames, a equipe médica decidiu corrigir uma fissura pré-existente, da época em que ele ainda jogava basquete, as informações são do Notícias da TV.

Os profissionais de saúde asseguraram que, após o procedimento, Galvão Bueno não deverá mais sentir dores no local nos próximos meses. A cirurgia já foi realizada e a previsão é que ele recebe alta até domingo (31).