Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Galvão Bueno é internado em São Paulo e passa por cirurgia: “Causando dores”

Prestes a narrar a Copa do Mundo, Galvão Bueno é internado e exame aponta problema na coluna

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno é internado em São Paulo e passa por cirurgia: “Causando dores” - Instagram
Galvão Bueno é internado em São Paulo e passa por cirurgia: “Causando dores” - Instagram

Na tarde desta sexta-feira (29), o narrador Galvão Bueno passou por uma cirurgia na coluna, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O problema foi detectado durante exames de rotinas, mas, por precaução, os médicos optaram pela intervenção cirúrgica.

A assessoria de comunicação do jornalista, de 72 anos, explicou que ele já tinha queixas de algumas dores no local e, após os exames, a equipe médica decidiu corrigir uma fissura pré-existente, da época em que ele ainda jogava basquete, as informações são do Notícias da TV.

Os profissionais de saúde asseguraram que, após o procedimento, Galvão Bueno não deverá mais sentir dores no local nos próximos meses. A cirurgia já foi realizada e a previsão é que ele recebe alta até domingo (31).

"O narrador Galvão Bueno está no hospital Albert Einstein para fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Catar. Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura pré-existente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta em poucos dias", diz a nota enviada pela assessoria.

Vale lembrar que Galvão Bueno está se preparando para cobrir a Copa do Mundo, que acontece em novembro, no Catar. Essa será a 12.ª cobertura do profissional. 

RECADO ESPECIAL

Parceiro nas transmissões esportivas por décadas, Galvão Buenose pronunciou nas redes sociais após o anúncio da saída de Casagrande  da Globo.

O ex-atleta anunciou sua decisão e disse que foi fruto de um "comum acordo". Nos comentários do vídeo em que deu a notícia para os fãs, o narrador se declarou ao amigo e comoveu os seguidores e fãs com sua generosidade. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!