Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Aniversariante do dia, Galvão Bueno se diverte em barco com a família: "Feliz"

O locutor esportivo Galvão Bueno se diverte em barco com a família ao comemorar aniversário; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O locutor esportivo Galvão Bueno se diverte em barco com a família ao comemorar aniversário; veja - Reprodução/Instagram
O locutor esportivo Galvão Bueno se diverte em barco com a família ao comemorar aniversário; veja - Reprodução/Instagram

O locutor esportivo, radialista, empresário e apresentador brasileiro Galvão Bueno está comemorando seu aniversário nesta sexta-feira (21). Ele completa 73 anos de vida e curte o novo ciclo ao lado de sua família em uma festa no barco em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

A mulher de Galvão, Desirée Soares, está compartilhando em suas redes sociais diversas imagens e os vídeos do festejo. O barco foi preparado com balões azuis como decoração, além da mesa do bolo que teve champagne, um bolo escrito: “Eu não sou velho, eu sou uma excelente safra. 1950”, um balão com o adesivo “Feliz Aniversário” e balões nos formatos das iniciais de Galvão, GB.

Mais cedo, no feed de seu Instagram, Desirée homenageou o amado com um texto de felicitações: “Feliz aniversário, meu amor!!O que eu tenho pra te desejar é mais e mais saúde, alegria, bençãos e vida ao meu lado. Te amo”, legendou a foto em que brindava ao lado de Galvão em uma viagem.

Recentemente, o ex-locutor, recém-aposentado, lançou um documentário sobre sua história. O projeto “Galvão: Olha o Que Ele Fez” foi apresentado à imprensa no espaço Kinoplex Leblon Globoplay, no Rio de Janeiro. A produção já entrou no catálogo do serviço de streaming da Globo.

Galvão Bueno se diverte

Galvão Bueno se diverte

Galvão Bueno se diverte

Galvão Bueno se diverte

Galvão Bueno se diverte

Galvão Bueno se diverte

Galvão Bueno se diverte

GALVÃO BUENO REBATEU ATAQUES NAS REDES SOCIAIS?

O narrador Galvão Bueno mostrou personalidade ao entender as críticas que sofre há anos do ex-campeão mundial de Fórmula 1, o piloto Nelson Piquet. Ele foi xingado publicamente pelo automobilista, mas não guarda mágoas.

“Chorei quando narrei o bicampeonato do Nelson Piquet na África do Sul, que foi o primeiro de Fórmula 1 que eu narrei… E ele me xinga pra caramba, problema dele”, disparou o ex-Globo em entrevista ao podcast Flow.

O narrador também reiterou sua opinião firme. “Sabe qual é o problema do Piquet? Ele não usa o cérebro, só abre a boca. É isso que o incomoda. Nas pistas, ele foi um gênio, mas fora delas… Às vezes, falta um pouco de educação com as pessoas… Comigo, pouco me importo”, disse ele.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.