Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FESTEJANDO

Galvão Bueno cai na farra e toma tequila direto da garrafa: "Jeri enlouqueceu"

Locutor Galvão Bueno aproveita festa e toma bebida alcoólica diretamente da garrafa; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 20/08/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno cai na farra e toma tequila direto da garrafa - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno cai na farra e toma tequila direto da garrafa - Reprodução/Instagram

O locutor esportivo Galvão Bueno, de 73 anos, está aproveitando as férias depois de anunciar a aposentadoria da Globo. O radialista publicou um divertido vídeo nas redes sociais, em que aparece curtindo uma festa e tomando uma bebida alcoólica diretamente da garrafa. A gravação viralizou e provocou reações divertidas nos seguidores. 

Usando um look todo preto, o narrador surgiu curtindo uma música eletrônica na companhia de uma multidão em Jericoacoara, no Ceará. Um rapaz que estava no palco percebeu a presença de Galvão e deu uma gole, que parecia ser de tequila, diretamente na boca do antigo funcionário da Globo.

Super animado, o carioca exclamou: "Jeri enlouqueceu!", sendo ovacionado pelo público. Na seção de comentários do post, usuários do Instagram brincaram com a situação. "Imagina ser o cara que deu cachaça na boca do Galvão em Jeri", escreveu a dona de uma conta. Outro cravou: "Mais aleatório que o Ronaldinho Gaúcho". "Minha meta de aposentadoria!", disse mais um seguidor. 

Mesmo de férias em Jericoacoara, Galvão não deixou de comentar a convocação da Seleção Brasileira feita pelo treinador Fernando Diniz nesta sexta-feira (18). "Eu diria que é uma convocação autoral, como o futebol dele (...) André, do Fluminense, correto, (...) e o Raphael Veiga, do Palmeiras, justo (...) Boa sorte, bora lá".  

FAMÍLIA

O locutor esportivo Galvão Bueno, de 73 anos, celebrou nesta sexta-feira (18) o aniversário de 7 anos dos seus netos gêmeos, André e Otávio. Os meninos são filhos de Popó Bueno, um dos quatro filhos do apresentador, com a estilista Andréa Bogosian.

Em seu perfil no Instagram, Galvão compartilhou uma foto em que aparece abraçado com os pequenos e se declarou para eles. “Dia de festa na família! Aniversário de André e Otávio! 7 anos!”, escreveu o jornalista, emocionado. “Parabéns, netos queridos! Deus os abençoe. Vovô ama vocês”, afirmou Galvão.

Galvão Bueno é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro e já narrou diversas competições nacionais e internacionais, como Copas do Mundo, Olimpíadas e Fórmula 1. Ele é casado com Desirée Soares, com quem tem um filho, Luca Bueno.