Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luxuosos, Galvão Bueno posa agarradinho com a esposa em casamento de Ronaldo: “Espetáculo”

Apaixonado há 23 anos, Galvão Bueno posa agarradinho com a esposa, Desirée Soares, e vira alvo de elogios

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno e esposa - Reprodução/ Instagram
Galvão Bueno e esposa - Reprodução/ Instagram

Galvão Bueno foi um dos convidados do casamento tão especial de Ronaldo Fenômeno e da modelo Celina Locks. Por meio das redes sociais, ele mostrou o seu look ao lado de sua esposa, Desirée Soares.

Em seu Instagram oficial, ele publicou um clique agarradinho com a amada. Para a noite em Ibiza, onde foi o casamento do casal, Galvão apostou em um terno azul chique com uma camisa branca por baixo. Já Desirée estava com vestido amarelo de chifon, cheio de babados e manga longa transparente. Para acompanhar o visual, ela apostou em um salto alto dourado.

“Prontos para uma grande noite em Ibiza!”, escreveu ele na legenda da publicação. Claro que seus fãs e seguidores ficaram encantados com o clique dos pombinhos, que estão juntos há 23 anos. “Ibiza vai enlouquecer”, comentou um. “Espetáculo”, disse outro. “Casalzão maravilhoso”, elogiou mais um. Confira:

Galvão Bueno e Desirée Soares são casados desde 2000 e vivem um relacionamento feliz. A bela mora em Londrina, no Paraná, onde é proprietária de uma agência de modelos que é referência no estado.

Look de Giovanna Ewbank

Quem também marcou presença no casamento de Ronaldo foi Giovanna Ewbank e sua família. Nesta quinta-feira (29), ela revelou detalhes do look espetacular que escolheu para celebrar o momento.

Ao lado do marido, Bruno Gagliasso, a musa apareceu com um vestido todo transparente. Por baixo, a bela usou uma minissaia e um top minúsculos. Esbanjando sensualidade e elegância, ela deixou os fãs perplexos com sua beleza. 

"Meu Deus que gatos! De tirar o fôlego, de parar o trânsito! Minha Nossa lindos demais da conta!!! Benza Deus", cravou um fã. "Gente, tem que pagar imposto por tanta beleza", brincou outro. Alguns também consideraram o look ousado demais para um casamento. "Gente, mas pode ir assim em casamento? Tá linda, mas sei lá", disse um. "Não era na igreja, né?", comentou outro fã preocupado.