Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEIXOU ESCAPAR

Galã da Globo pegou público de surpresa com revelação sobre higiene

Se você pensa que os bonitões só possuem qualidades, está super enganado. Um ator global falou demais e entregou um dos seus defeitos no Altas Horas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Marco Pigossi - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cauã Reymond e Marco Pigossi - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os bonitões mais desejados da teledramaturgia não possuem apenas qualidades. Um galã da Globo, requisitado por muitas mulheres e homens, pegou o público de surpresa com uma revelação sobre a sua higiene. O famoso durante uma entrevista para o Altas Horas, sob o comando de Serginho Groisman, se empolgou e falou demais. Mesmo com a declaração, o astro continua sendo um sex symbol para os brasileiros.

Quando estava no ar em A Regra do Jogo, na pele do mocinho Juliano, Cauã Reymond entregou em rede nacional: "Eu ronco e também tenho chulé". O famoso já tinha se separado de Grazi Massafera na época e também compartilhou na atração o segredo para manter o corpão em dia. De acordo com o ator, era investir em uma alimentação saudável. O artista explicou que aprendeu com o pai e passou para a filha o ensinamento.

Leia também: Ex-BBB Bil Araújo defende Davi e condena Yasmin Brunet: 'E se fosse ao contrário?'

"Para mim é muito tranquilo comer arroz integral, porque ele me trouxe essa boa relação com a saúde e o esporte. Eu também sou assim, a Sofia come super bem", disse Reymond. Sobre a relação com doces, Cauã pontuou no programa: "Ontem, eu estava morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate, então pedi para a moça que trabalha com a gente fazer um com recheio de doce de leite. A Sofia comeu meio pedaço e não quis mais".

Em entrevista à Fátima Bernardes, Cauã Reymond abriu o coração e confessou que só começou a se achar bonito, aos 34 anos de idade: "Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha".

"A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria. Eu percebi que ao longo da minha carreira fui tendo que convencer as pessoas que eu poderia ocupar outros lugares, jogar em outras posições. Se fosse em um jogo de futebol, eu podia ser meio campo, jogar de lateral. Às vezes, você não é um ótimo lateral, mas pode jogar de lateral em um jogo. Às vezes, você descobre que é um grande zagueiro", desabafou.