Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gafe em casamento, carreira fracassada e surto na TV: os vexames da mãe de Latino

Dona Regina Dirce, mãe de Latino, coleciona gafes e vexames; veja o que ela já aprontou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gafe em casamento, carreira fracassada e surto na TV: os vexames da mãe de Latino - Reprodução/ Instagram
Gafe em casamento, carreira fracassada e surto na TV: os vexames da mãe de Latino - Reprodução/ Instagram

A aparição bombástica de dona Regina Dirce no Encontro deixou muitos seguidores surpresos. É que a sinceridade da mãe de Latino que cobrou o filho ao vivo sobre a ausência de contato rendeu muitos comentários dos telespectadores do programa.

Isso porque muitos não conheciam o jeito "sincerão" da mãe do cantor. E isso não é novidade para quem acompanha a carreira do artista, já que ela protagonizou outros momentos controversos no passado.

Em 2015, por exemplo, Regina Dirce veio a público afirmar que estava passando dificuldades e que só conversava com o filho por e-mail. Na época, ela disse que não esperava ajuda porque ele estava enfrentando um processo na Justiça. "Meu filho está pior que eu. Apareceu esse negócio de R$ 500 mil para ele pagar, então como ele vai poder me ajudar se está passando por um monte de problemas?", contou ela ao 'Ego'. 

Também na época, Latino acusou a mãe de gastar tudo o que ganhava. "Eu mando grana para ela (a mãe), mas ela sempre gasta mais do que ganha. Sempre no que posso eu ajudo! Depende do mês. Se o mês for rentável eu acresço os valores, se for fraco, eu reduzo. Tenho uma família gigante e tento ajudar dentro do possível cada um. Eu ajudava até a minha madrinha e tive que abdicar", contou ele também ao mesmo veículo.

VEXAME NA TELEVISÃO

Na mesma época, a mãe do cantor fez uma aparição polêmica no programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez. Ela apareceu em busca de um namorado e aproveitou para detonar o filho. Ela também lançou sua carreira como cantora com o hit Garotinha do Chiclete, que na época fez sucesso.

VEXAME EM CASAMENTO

Como se ainda não bastasse, Regina Dirce ainda protagonizou outro momento absurdo, dessa vez no casamento do filho com Rayanne Morais. Na época, ela exagerou na bebida e acabou protagonizando muitas gafes. Primeiro, ela chamou Roberto Justus de lado e elogiou. "Que linda a sua filha", disse. Só que ele estava ao lado da namorada.

A mãe do cantor ainda acabou levando um tombo em pleno palco e ficou com as pernas para cima. Ela precisou ser retirada às pressas do local pelos convidados. Na ocasião, ela foi impedida por Latino de tirar fotos com os convidados.  "Ué, não é uma foto só com mulheres? Por que eu não posso ficar?", teria reclamado ela no palco. 

INDIRETA NO ENCONTRO

Nesta terça-feira (20), a apresentadora Patrícia Poeta recebeu o cantor Latino no Encontro e surpreendeu o famoso com um recado da mãe, Regina Dirce de Souza. Na ocasião, a senhora disse estar com saudades e pediu para o filho ligar para ela. 

"Meu filho, liga pra mamãe, tá bom? Que a mamãe tá morrendo de saudades. Quero dizer para o meu filho recordar os tempos em que a gente morava nos Estados Unidos, que a gente cantava, dançava, eu ensinei ele a dançar, cantar, um rapaz que já tem 50 anos", comentou ela.