Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POR TRÁS DAS CÂMERAS

Gaby Cabrini do Fofocalizando desabafa sobre cobranças: 'Já fui muito cruel comigo'

Gaby Cabrini, apresentadora do SBT, fez revelações inéditas sobre carreira e a relação que mantém com o pai Roberto Cabrini

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Cabrini no SBT - (Foto: Reprodução/Instagram)
Gaby Cabrini no SBT - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gaby Cabrini, apresentadora do Fofocalizando, em entrevista à Contigo! entregou como é a relação que mantém com o pai Roberto Cabrini por trás das câmeras. O veterano é referência em jornalismo investigativo e conhecido pelas grandes coberturas internacionais. Durante o bate-papo, a estrela que conquistou a admiração e respeito de Silvio Santos e da filha Daniela Beyruti, também desabafou sobre as cobranças.

"Ler essa pergunta fez um filme passar na minha cabeça. O Fofocalizando vive uma fase muito especial, temos personalidades diferentes, mas que se completam. Por trás das câmeras, tem uma equipe maravilhosa, que faz tudo acontecer muito bem orquestrada pelo nosso diretor [Márcio] Esquilo. Trabalhar no SBT sempre foi e é a realização de um sonho! Entrar na casa de milhares de pessoas todo dia é um privilégio gigantesco, mas também é uma responsabilidade do mesmo tamanho", disparou Gaby Cabrini.

Leia também: Giovanna do BBB 24 é mulher trans? Saiba a verdade nua e crua

"Afinal, sua opinião e palavras atingem um número muito grande de pessoas. Detalhe importante, o Fofocalizando é ao vivo, então não tem como cortar nada que é dito. Agradeço ao público, ao SBT e a Deus todos os dias nas minhas orações. Graças a eles, minha vida mudou", completou a comunicadora. Questionada sobre planos e sonhos, a famosa respondeu: "Me julguem, eu não gosto de contar sonhos antes de acontecer (risos). Mas, de qualquer forma, a lista não caberia aqui nessa entrevista".

"Sou praticamente a Pícara Sonhadora (risos). Eu amava essa novela! Os sonhos nos movem, são combustíveis para seguir em frente em meio às lombadas da vida. Quero muito continuar evoluindo na minha profissão e estar todo dia ao vivo, é um aprendizado constante. Estou ganhando horas de voo para um dia alçar outros voos. Vou terminar com um sonho clichê, mas verdadeiro, pode? Ser feliz e ter saúde. O resto a gente corre atrás", compartilhou Gabriela.

FILHA DE PEIXE, PEIXINHA É

"Sei que sou suspeita, mas acho meu pai único no que faz. Ser filha de um jornalista tão brilhante como ele, traz um peso que, no início, não é fácil. O meu orgulho de ser filha dele é maior que o peso das opiniões maldosas sobre mim. Já fui muito cruel comigo mesma nas cobranças e já me importei demais com as opiniões. Hoje tento ser mais gentil comigo mesma", pontuou a filha de Roberto Cabrini.

"Estou escrevendo a minha própria história, tenho meu pai como referência em todos os aspectos, mas eu sou a Gaby. Onde vai dar? Nem eu sei, só sei que vou sempre me dedicar ao máximo, amo o que faço. Meu pai nunca interferiu, sempre me apoiou a ser ética, ter dedicação, humildade, entusiasmo e respeito pelas pessoas. São os melhores conselhos que recebi!", finalizou a beldade que trabalha ao lado de CariúchaLéo Dias e Gabriel Cartolano.