Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gaby Amarantos dispensa roupas e surge completamente nua no campo: "Rainha"

Ousadíssima, Gaby Amarantos dispensa roupas e cobre apenas o necessário com flores amarelas; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos dispensa roupas e surge completamente nua no campo: "Rainha" - Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos dispensa roupas e surge completamente nua no campo: "Rainha" - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Gaby Amarantos causou nesta quinta-feira (10) ao publicar uma sequência de cliques ousadíssimos em seu feed do Instagram. 

Dona de um corpo cheio de curvas, ela apareceu completamente nua no meio de um campo de flores amarelas. Ousada, ela cobriu apenas o necessário com as plantas, ostentou os seios fartos e fez carão de diva.

Em algumas fotos, a famosa aparece cobrindo os mamilos com as mãos. Já em outras, ela deixa a tarefa de se esconder para a folhagem, mas mesmo assim exibiu as pernas fartas e o corpo violão. 

"A abelha já chegou, só falta o beija-flor", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs e amigos babaram na beleza da musa. "Rainha!", aplaudiu um. "Sai da moita pra gente ver", brincou outro. "Que tiro", elogiou mais um.

GOSTARAM?

A abertura de Além da Ilusão, nova novela das 6 da Globo, foi destaque na web. A estreia da trama aconteceu nesta segunda-feira (7), e teve a música de abertura interpretada por Gaby Amarantos, que também estreia como atriz no folhetim.

A música escolhida como tema foi O Tic-Tac do Meu Coração, gravado pela eterna cantora Carmen Miranda na década de 1940, mesma época em que se passa a história. Há quase 10 anos, Gaby já foi a voz do tema de abertura de Cheias de Charmes (2012).

Veja: