Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Abertura

Além da Ilusão: Abertura na voz de Gaby Amarantos divide opiniões: "Agradável"

A abertura da trama de Alessandra Poggi, nova novela das 6 da Globo, foi destaque na web; confira o que comentaram sobre a estreia de 'Além da Ilusão'

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A abertura da trama de Alessandra Poggi, nova novela das 6 da Globo, foi destaque na web; confira o que comentaram - Reprodução/TV Globo
A abertura da trama de Alessandra Poggi, nova novela das 6 da Globo, foi destaque na web; confira o que comentaram - Reprodução/TV Globo

A abertura de Além da Ilusão, nova novela das 6 da Globo, foi destaque na web. A estreia da trama aconteceu nesta segunda-feira (7), e teve a música de abertura interpretada por Gaby Amarantos, que também estreia como atriz no folhetim.

A música escolhida como tema foi O Tic-Tac do Meu Coração, gravado pela eterna cantora Carmen Miranda na década de 1940, mesma época em que se passa a história. Há quase 10 anos, Gaby já foi a voz do tema de abertura de Cheias de Charmes (2012).

Amarantos está no elenco da trama e interpretará a determinada Emília. Uma dona de casa que sonha em ser cantora e ganhar fama com seu talento, mas terá que lidar com a resistência do marido, Cipriano (Cláudio Gabriel), que não entende o desejo da mulher.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram para elogiar e criticar a música de abertura da novela estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti. "A abertura de bilhões", escreveu um novo fã da trama. Outro concordou: "Muito boa a abertura e o tema da novela. Algo para cima, colorido, alto astral... tem cheiro de sucesso"

Teve, no entanto, quem não gostou da música: "Achei essa música nada ver com a novela, gostei não". Um outro internauta diz: "Abertura simples, mas bem agradável", ainda se acostumando com a novidade.

Abaixo, confira algumas opiniões dos internautas da abertura de Além da Ilusão:

ELOGIOS

A novela Além da Ilusão estreou nesta segunda-feira (7), na tela da Globo, substituindo Nos Tempos do Imperador na faixa das 6.

Nos primeiros minutos de sua estreia, o público se mostrou satisfeito. Davi, interpretado por Rafael Vitti, foi o responsável por abrir a primeira sequência da trama.

O mágico de rua encantou a pequena Isadora (Sofia Budke) com seus truques.  "IMPECÁVEL! Que primeiro bloco foi esse? Encantado!", comentou um fã.