Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gabriela Pugliesi tira sobrenome do ex-marido e explica motivo: “Na marra”

Gabriela, ex-Pugliesi, vive nova fase, agora, namorando com o artista plástico Túlio Dek

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi tira sobrenome do ex-marido e explica motivo: “Na marra” - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi tira sobrenome do ex-marido e explica motivo: “Na marra” - Reprodução/Instagram

A musa fitness conhecida como Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para esclarecer o motivo pelo mudou o seu nome do Instagram. A influenciadora havia conquistado o sobrenome ´Pugliesi´em seu primeiro casamento, na época com o personal trainer Thiago Pugliesi, de quem se separou em 2014.

"Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando”, começou ela.

E, prosseguiu contanto sobre a decisão. “Sendo uma mulher totalmente independente e sem uma figura paterna presente em minha vida, esse processo foi mais demorado, foi na marra. Esse momento também acompanha o que estou vivendo agora e como quero seguir. A minha coragem de sempre de me entrar para a vida sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso me ensinou a ser forte, resiliente. A acreditar cada dia mais em Deus, porque em todas às vezes que eu tive que recomeçar, eu sabia que era o melhor para mim e foi!”, finalizou a loira.

AS ESPECULAÇÕES 

A influenciadora Gabriela Pugliesi surpreendeu seus seguidores no último domingo (19) ao mudar o seu usuário nas redes sociais.

A musa fitness, que usava o nome "gabrielapugliesi", mudou para apenas "eusougabriela", também tirando o sobrenome da biografia do Instagram.

Entre as especulações sobre o motivo, muitos seguidores sugeriram que seria apenas para tirar o nome do seu ex-marido, com quem ela se relacionou antes mesmo do ex-A Fazenda Erasmo Viana. O ex em questão é Thiago Pugliesi, com quem ela foi casada durante 5 anos.