Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Gabriela Pugliesi muda nome e fãs especulam participação no BBB22: "Estranho"

Gabriela Pugliesi tomou decisão drástica sobre o seu nome e fãs especulam qual seria o motivo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2021, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi muda nome e fãs especulam participação no BBB22: "Estranho" - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi muda nome e fãs especulam participação no BBB22: "Estranho" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi surpreendeu seus seguidores neste domingo (19) ao mudar o seu usuário nas redes sociais.

A musa fitness, que usava o nome "gabrielapugliesi", mudou para apenas "eusougabriela", também tirando o sobrenome da biografia do Instagram.

Entre as especulações sobre o motivo, muitos seguidores sugeriram que seria apenas para tirar o nome do seu ex-marido, com quem ela se relacionou antes mesmo do ex-A Fazenda Erasmo Viana. O ex em questão é Thiago Pugliesi, com quem ela foi casada durante 5 anos.

Porém, outros fofoqueiros foram além e sugeriram que ela seria parte do elenco do camarote do BBB22 e estaria tirando seu sobrenome para ser reconhecida apenas como Gabriela no reality.

"Hum a Pugliesi não é mais Pugliesi, cheiro de BBB", falou um. "A Pugliesi tirando o sobrenome do ex marido pra entrar no BBB", disse outro.

"Que estranho, ela é mais Pugliesi do que Gabriela", comentou mais um.

CRÍTICAS

A influenciadora Gabriela Pugliesi, usou as redes sociais neste domingo (12), para rebater críticas após ter feito uma publicidade de táxi aéreo. A Bahia está passando por uma situação delicada e alagamentos, onde a um fitness fez passeio de helicóptero.

Em seu instagram, Gabriela Pugliesi compartilhou momentos em que passou por um “perrengue”, com enchentes que estava acontecendo pelo estado baiano. Durante a situação, a influenciadora divulgou um desconto de locação para seus seguidores após ser resgatada por uma empresa de helicópteros.