Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Gabriela Pugliesi sobre críticas após festão durante pandemia: "Estava muito deslumbrada"

Após ser alvo de uma onda de críticas, a influenciadora revela que experiência trouxe amadurecimento: "Foi um baque"

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 10h51 - Atualizado às 11h12

Gabriela Pugliesi sobre críticas após festão durante pandemia: "Estava deslumbrada" - Instagram/YouTube
Gabriela Pugliesi sobre críticas após festão durante pandemia: "Estava deslumbrada" - Instagram/YouTube

Em bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, Gabriela Pugliesi relembrou a polêmica envolvendo o festão que organizou em abril, quando a infecção pelo novo coronavírus já ganhava força no Brasil.

A influencer, que perdeu cerca de R$ 3 milhões em contratos publicitários e desativou o Instagram após uma onda de críticas, fez uma avaliação do que aconteceu e revelou que a atitude foi fruto de seu 'deslumbramento'.

"Foi um processo de transformação interno. Eu sempre procuro ver tudo pelo lado bom das coisas e, para mim, foi importante, pessoalmente e espiritualmente. Também foi bom para o meu amadurecimento. Eu tinha certeza que tudo aquilo estava acontecendo era por um propósito maior, para eu evoluir, para eu olhar mais para dentro e ver o mundo de outro forma", disse ela, que já retornou às redes.

"Estava em um momento muito deslumbrada, vivia mesmo em uma bolha. Quando eu voltei para a internet, agora, eu me sinto mais tranquila. Foi um baque. Antes, eu era muito preocupada com números e engajamentos. Ficava preocupada 24 horas e agora eu fico mais preocupada com as coisas da minha vida do que com a internet."