Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Escândalo

Gabriela Pugliesi se envolve em barraco em hotel na Bahia e é expulsa, segundo colunista: "Maior bate-boca"

Influenciadora está no centro de nova polêmica, mas assessoria nega; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi se envolve em barraco em hotel na Bahia - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi se envolve em barraco em hotel na Bahia - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi é o centro de uma nova polêmica nesta terça-feira (17).

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópole, a influenciadora esteve no meio de um barraco ao lado do namorado, Tulio Deck, em um hotel na Bahia.

Ela teria ido até lá aproveitando o esquema da permuta, quando uma celebridade divulga o local em troca dos serviços. Só que a treta já começou aí. 

"Ela chegou cheia de banca, fez uma foto para divulgação em suas redes sociais mal feita, e a dona, por não ter gostado, pediu para ela excluir. Ela achou ruim e o namorado se exaltou. O marido da dona apareceu e aí foi o maior bate-boca no salão do restaurante. No fim, eles foram escoltados por seguranças que pediram para que se retirassem", conta a fonte do colunista.

Para completar, os dois teriam sido escoltados para fora do hotel na manhã seguinte. A assessoria da influenciadora nega tudo.

NA FAZENDA

A lista de possíveis celebridades que estarão em A Fazenda 13 só cresce, e já temos mais quatro nomes: Marcia Fellipe, Erasmo Viana, Bento Ribeiro e Aline Mineiro.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a protagonista de barracos do Power Couple Brasil foi uma das mais cogitadas pela direção e deve participar da nova temporada do reality rural.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi também estará no elenco, assim como o humorista do antigo Furo MTV.