Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Marcia Fellipe e ex-marido de Gabriela Pugliesi estão confirmados em 'A Fazenda 13', diz colunista

Erasmo Viana e a ex-Power Couple Brasil devem fazer parte do elenco da nova temporada do reality rural

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcia Fellipe e ex-marido de Gabriela Pugliesi estão confirmados em 'A Fazenda 13', diz colunista - Reprodução/Instagram
Marcia Fellipe e ex-marido de Gabriela Pugliesi estão confirmados em 'A Fazenda 13', diz colunista - Reprodução/Instagram

A lista de possíveis celebridades que estarão em A Fazenda 13 só cresce, e já temos mais quatro nomes: Marcia Fellipe, Erasmo Viana, Bento Ribeiro e Aline Mineiro.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a protagonista de barracos do Power Couple Brasil foi uma das mais cogitadas pela direção e deve participar da nova temporada do reality rural.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi também estará no elenco, assim como o humorista do antigo Furo MTV.

Para completar, a Record TV fechou com Aline para preencher a cota de ex-Panicat - todo ano o programa conta com pelo menos uma assistente de palco do humorístico.

Vale lembrar que a competição será comandada por Adriane Galisteu e tem previsão de estreia para setembro.

CONFIRMADA

A ativista Vanessa Mesquita assinou contrato e vai disputar a próxima edição do reality A Fazenda. Ela foi a grande campeã do BBB14, uma das mais polêmicas da história.

As informações são do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que conta que a lista final já está em processo final de acerto.