Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gabriela Duarte reúne os filhos em foto rara e desabafa: ''Errando e aprendendo''

Sem citar a mãe, atriz fez desabafo sincero sobre as mudanças causadas pela maternidade

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2020, às 20h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte publica reflexão sobre a maternidade - Reprodução
Gabriela Duarte publica reflexão sobre a maternidade - Reprodução

A atriz Gabriela Duarte surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais uma foto raríssima ao lado dos dois filhos, Frederico e Manuela Goldfuss.

No Dia das Mães, ela reuniu os herdeiros e refletiu sobre as mudanças causadas pela maternidade.

"Desde que me tornei mãe, há 13 anos, nunca me importei com presentes de dia das mães. A maternidade me mostrou outra relação com essa data. Mas esse ano eu pedi. Pedi pros meus filhos essa foto aí acima. Parece bobo e simples, principalmente tendo em vista que sou casada com um fotógrafo. Mas, pra mim, nesse momento é muito significativo. Reforça quem eu sou hoje,depois da chegada deles. Sou mãe. Acima de tudo e qualquer coisa nessa vida", declarou ela.

A atriz seguiu falando da potência da maternidade em sua vida pessoal.

"A maternidade se tornou o espelho que eu mais temia e mais precisava, porque me mostra todos os dias um reflexo muito verdadeiro. Às vezes o que eu vejo não é tão bom nem tão bonito. Mas a partir disso, posso pensar naquilo que quero ou gostaria de me tornar. Esse se tornou meu norte.E tenho muito orgulho da minha trajetória, até hoje, como mãe da Manuela e do Frederico", disse.

Ao final, ela ainda disse que é feliz por ter tomado a decisão de ser mãe. "Errando, aprendendo, me divertindo, sofrendo, alternando medo com alegria, paz com desassossego.... mas sempre me questionando. Só sei, de verdade, que essa foi a maior, melhor, e a mais feliz ESCOLHA que eu fiz em toda minha vida. Feliz Dia das Mães a Todas as Mães", encerrou ela.

Na última semana, a esposa do fotógrafo Jairo Goldfuss ganhou apoio dos fãs nas redes sociais. Após declarações polêmicas da mãe Regina Duarte em uma entrevista, fãs se pronunciaram em comentários em seus perfis na web.