Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOS

Gabriela Duarte ganha apoio dos fãs após polêmica com Regina Duarte: ''Não deve estar fácil''

Assustados, fãs deixaram mensagem nas redes sociais da filha da Secretária de Cultura; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 11h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte ganha apoio dos fãs - Reprodução
Gabriela Duarte ganha apoio dos fãs - Reprodução

A atriz Gabriela Duarte está recebendo muitas reações nas redes sociais após a polêmica entrevista da mãe, Regina Duarte, em uma emissora de TV.

Em seu perfil nas redes sociais, a atriz tem ganhado apoio até de famosos. "Gabi, todo meu carinho", escreveu a atriz Samara Felippo

Entre os fãs anônimos, há muita preocupação. "Amada, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe?", disse um, "Imagina como não nos sentimos com a sua mãe no governo?", acrescentou outro. "O que foi essa entrevista da sua mãe para CNN hoje? Ajuda a ela", pediu um terceiro seguidor.

REPERCUSSÃO

As declarações de Regina Duarte em uma entrevista para uma emissora de TV na noite desta quinta-feira, 7, seguem repercutindo. Horas após as falas da Secretária Especial da Cultura, o ator Bruno Gagliasso fez duras críticas contra a atriz.

"Essa senhora está a serviço de quem? Tratando torturados e mortos na ditadura como vidas que se perdem em mortes naturais? A quem ela pensa representar além desse governo de monstros? Regina Duarte, que vergonha de você", declarou ele em uma publicação no Twitter.

Veja: