Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Gabriel Sater coloca repórter de escanteio e dedica música à Patrícia Poeta: "Vou cantar"

Gabriel Sater coloca repórter de escanteio ao vivo no Encontro ao ser pressionado para cantar e dedica música à Patrícia Poeta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Sater dedicou uma música à Patrícia Poeta após ser pressionado a cantar no Encontro - Reprodução/TV Globo
Gabriel Sater dedicou uma música à Patrícia Poeta após ser pressionado a cantar no Encontro - Reprodução/TV Globo

Gabriel Sater, o Trindade de Pantanal, deu o que falar ao participar do Encontro desta quinta-feira (18). Isso porque, durante um bate-papo com a repórter Tati Machado, o artista acabou sendo acuado para cantar ao vivo e acabou colocando a profissional de escanteio.

Acontece que a jornalista surpreendeu o ator com o pedido inusitado, que não havia sido previamente combinado antes da entrevista. Apesar de ter aceito soltar a voz, ele surpreendeu ao frisar que não estava cantando para ela, mas sim para Patrícia Poeta.

"Agora eu queria fazer uma pergunta para o Gabriel Sater: Você trouxe a sua viola? Não? Pois eu trouxe a minha! Eu queria, com todo o carinho do mundo e lábia, que todos sabem que eu tenho, lhe pedir, no improviso mesmo, mostrar para a gente um pouco de Irma e Trindade?”, indagou Tati.

Foi então que o filho de Almir Sater enfatizou que o pedido não havia sido previamente combinado entre eles. “Dona Tati Machado, você é realmente tinhosa no bom sentido, claro. Sabe o porquê? Ela havia me dito que eu só iria conversar de manhã e não precisava sequer nebulizar para aquecer voz”.

Diante da pressão, Gabriel Sater acabou cantando durante o Encontro, mas explicou que a música era dedicada totalmente à apresentadora da atração. "Tudo bem. Então eu vou cantar uma música que o Trindade fez para a Irma, que na vida real eu fiz com o Luiz Carlos Sá, que é uma verdadeira lenda da música brasileira. Tati, você sabe que eu te adoro, mas eu gostaria de dedicar essa música para a Patrícia”.

RELEMBROU

Gabriel Sater, que interpreta Trindade em 'Pantanal', aproveitou o momento TBT nas redes sociais para publicar alguns registros ao lado de Paula Barbosa, que dá vida à Zefa no remake de Benedito Ruy Barbosa.

"O #tbt de hoje é com a talentosa e queridíssima Paula Barbosa, que já esteve comigo na dramaturgia lá em 2014 em Meu Pedacinho de Chão. Que alegria poder dividir elenco novamente com pessoas tão especiais!", escreveu o ator, elogiando a colega de profissão.