Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT!

Gabriel Sater choca fãs ao expor primeiro trabalho com Paula Barbosa: "Reconheceu?"

Gabriel Sater choca seguidores nas redes sociais ao dar detalhes de seu primeiro trabalho ao lado de Paula Barbosa na Globo

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Sater relembrou seu primeiro trabalho ao lado de Paula Barbosa - Reprodução/Instagram
Gabriel Sater relembrou seu primeiro trabalho ao lado de Paula Barbosa - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (09), Gabriel Sater, que interpreta Trindade em 'Pantanal', aproveitou o momento TBT nas redes sociais para publicar alguns registros ao lado de Paula Barbosa, que dá vida à Zefa no remake de Benedito Ruy Barbosa.

O ator explicou aos seguidores que não é a primeira vez que trabalha ao lado da famosa na Globo. Em 2014 eles integraram o elenco de 'Meu Pedacinho de Chão', onde vivam Gina e Viramundo no folhetim das seis.

"O #tbt de hoje é com a talentosa e queridíssima Paula Barbosa, que já esteve comigo na dramaturgia lá em 2014 em Meu Pedacinho de Chão. Que alegria poder dividir elenco novamente com pessoas tão especiais!", escreveu Gabriel Sater, elogiando a colega de profissão.

"Quem aí reconheceu Gina e Viramundo?!", questionou o ator, em seguida. Nos comentários, Paula também celebrou a recordação com o amigo. "Aaaa querido!!! Espero que a gente possa trabalhar juntos muitas e muitas vezes nessa vida!!!", disse.

CRISTIANA OLIVEIRA SOBRE COMPARAÇÕES COM A NOVA JUMA

Cristiana Oliveira, que interpretou Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal', abriu o jogo e revelou o que está achando ao ver Alanis Guillen dando novamente vida à personagem.

“Não se compara, não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo.... Esse negócio de estar chegando aos 60, essa minha história de amadurecimento, me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos", desabafou a atriz ao ser entrevistada no 'The Noite'.