Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quase!

Yasmin Brunet entra em pânico após Gabriel Medina ter atitude radical: "Não faz"

Em live, Gabriel Medina assustou a esposa ao mudar o visual drasticamente

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet entra em pânico após Gabriel Medina ter atitude radical: "Não faz" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet entra em pânico após Gabriel Medina ter atitude radical: "Não faz" - Reprodução/Instagram

O surfista Gabriel Medina deu um baita susto na esposa, Yasmin Brunet, durante uma live do casal no Instagram desta quinta-feira (18). 

É que, ao vivo, o atleta olímpico ameaçou raspar a sobrancelha após os fãs comentarem sobre seu cabelo diferentão. Ele pegou uma máquina de aparar e apontou para o rosto, tentando arrancar os fios.

A modelo então se desesperou e tentou agarrar o braço do campeão: "Não, lindo! Não faz isso! Sua sobrancelha não, por favor!", pediu ela em pânico. O gato acabou afastando a maquininha, deixando a esposa aliviada.

Mas ele rapidamente voltou, pressionou a lâmina e fez um clássico risquinho na sobrancelha. "Lindo!", gritou a herdeira de Luíza Brunet, chocada. 

O atleta parece ter gostado do resultado, porque exclamou: "Ficou p*ca!". A modelo demorou um tempo para processar o novo visual, porém acabou se rendendo: "Tá gato porque você é gato, mas eu vou esconder isso aqui (a máquina) pra sempre".

COMO ASSIM?

O tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina assinou um contrato em que deve pagar uma mesada gorda à mãe, Simone Medina.

De acordo com as informações apuradas pelo colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', o atleta assinou documento sem se dar conta de que se comprometia a desembolsar à empresária R$ 200 mil por mês, durante 20 anos.

Veja: