Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Gabriel Medina reaparece e abre o coração após separação: "Fé, esperança, amor"

Surfista Gabriel Medina reaparece e fala pela primeira vez após fim do casamento com Yasmin Brunet; leia

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina reaparece e abre o coração após fim do casamento - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina reaparece e abre o coração após fim do casamento - Reprodução/Instagram

O surfista Gabriel Medina quebrou o silêncio pela primeira vez após a separação de Yasmin Brunet nesta quinta-feira (03). Ele voltou às redes sociais com um clique abraçado a uma prancha e trouxe uma mensagem bíblica.

"'Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor' ‭‭1 Coríntios‬ ‭13:13‬. Amém", escreveu o atleta na legenda da foto, a primeira publicada desde o dia 24 de janeiro, quando ele revelou estar passando por problemas pessoais que o fariam ficar fora do circuito do surfe durante algum tempo.

Fãs deixaram comentários encorajando o bonitão nos comentários. "Força Medina, o Brasil está contigo", escreveu uma. Outro soltou: "Deus tá sempre cuidando de tudo, irmão". Um terceiro profetizou: "Vai voltar, mais forte que nunca".

O casal se separou no fim de janeiro, mas não falaram diretamente sobre o assunto. Eles estavam juntos desde o ano de 2020 e o relacionamento enfrentou diversas barreiras, inclusive brigas dentro da família. Nesta quarta-feira (02), a loira publicou um texto bastante pensativo. "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", escreveu. Confira:

VENDEU

Ele está decidido! Após o anúncio do término do casamento, o surfista Gabriel Medinajá colocou à venda a casa onde morava com a modelo Yasmin Brunet.

De acordo com o jornal Extra, o atleta está pedindo a bagatela de R$ 8 milhões na mansão, que está localizada em Maresias, no litoral de São Paulo. O imóvel de 223 metros quadrados tem cinco quartos, seis banheiros e uma área gourmet - tudo isso, dentro de um condomínio fechado. A casa fica praticamente na faixa de areia da praia de Maresias.