Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabriel Leone surge caracterizado de Ayrton Senna para minissérie e divide opiniões: "Lembra"

O ator Gabriel Leone surge caracterizado como Ayrton Senna para minissérie e divide opiniões; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Gabriel Leone surge caracterizado como Ayrton Senna para minissérie e divide opiniões: "Lembra" - Reprodução: Instagram/Netflix; Instituto Ayrton Senna
O ator Gabriel Leone surge caracterizado como Ayrton Senna para minissérie e divide opiniões: "Lembra" - Reprodução: Instagram/Netflix; Instituto Ayrton Senna

O ator Gabriel Leone causou frisson nas redes sociais nesta terça-feira (21) ao aparecer caracterizado como o lendário piloto Ayrton Senna. O artista será o protagonista na minissérie que a Netflix está preparando sobre a vida do tricampeão de Fórmula 1, que completaria 63 anos hoje.

A produção da série teve a participação ativa da família do piloto e a direção é de Vicente Amorim e Julia Rezende, conforme divulgado pela plataforma de streaming. As gravações começam em breve, segundo a Netflix."Hoje o herói nacional Ayrton Senna completaria 63 anos, e eu vim aqui contar pra vocês que @leonegabriel é quem vai interpretá-lo em Senna, nova minissérie de ficção sobre o tricampeão de Fórmula 1. As gravações começam em breve", escreveu plataforma.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram sobre a escolha de Leone para o papel. Enquanto alguns elogiaram a caracterização e o talento do ator, outros questionaram se ele seria capaz de convencer como Ayrton Senna. "Esse ator é tão completo, ansiosa pra assistir!", declarou um internauta. "Na minha opinião, um dos melhores atores do Brasil", disse outro.

No entanto, houve quem não gostou da escolha de ator: "Nada a ver esse cara ser o Senna. Já desisti da série antes de começar", escreveu um internauta. Outro concordou: "Não lembra o Ayrton nem de longe! Vai ter que ser muito bom ator para convencer."

Prevista para 2024, a série ainda não tem data de estreia, mas as gravações começam em breve. Gabriel Leone, que atualmente está no ar como o criminoso Pedro Dantas na segunda temporada da série Dom, terá a responsabilidade de interpretar um dos maiores ícones do esporte brasileiro e mundial. "Honra minha", ressaltou o artista nos comentários de sua imagem compartilhada no perfil oficial de Ayrton Senna.

VAI VOLTA?

Gabriel Leone apareceu no primeiro capítulo de Verdades Secretas 2, novela de Walcyr Carrasco. O intérprete de Guilherme, marido de Angel (Camila Queiroz), morreu em um acidente de carro misterioso. 

Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o artista foi questionado se realmente foi um acidente que fez com que o seu personagem morresse na obra. Ele respondeu deixando um mistério no ar.