Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vai voltar?

Gabriel Leone faz mistério com acidente em 'Verdades Secretas 2': "Pode acontecer"

Gabriel Leone ainda falou de sua parceria com Andréa Beltrão em 'Um Lugar ao Sol'; saiba o que o ator diz sobre o futuro da obra de Walcyr Carrasco

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Leone ainda falou de sua parceria com Andréa Beltrão em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/TV Globo
Gabriel Leone ainda falou de sua parceria com Andréa Beltrão em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone apareceu no primeiro capítulo de Verdades Secretas 2, novela de Walcyr Carrasco. O intérprete de Guilherme, marido de Angel (Camila Queiroz), morreu em um acidente de carro misterioso. 

Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o artista foi questionado se realmente foi um acidente que fez com que o seu personagem morresse na obra. Ele respondeu deixando um mistério no ar.

As tramas do Walcyr são sempre surpreendentes, então acho que tudo pode acontecer”, declarou Leone.

Atualmente, o ator está no ar em Um Lugar ao Sol, onde viverá um romance avassalador com a personagem de Andréa Beltrão. Ele contou que é fã da atriz e que sempre foi um sonho trabalhar com ela:

Sempre foi um sonho trabalhar com a Andrea, sou muito fã dela e de seu trabalho. Construímos uma amizade, um carinho enorme, e levamos isso para os personagens. Foram cenas muito divertidas, especiais de fazer e tenho certeza que isso levou a questão da diferença de idade para outras camadas”, contou o artista.

VIXE!

Em Um Lugar ao SolAndrea Beltrão conta detalhes do romance que viverá com Gabriel Leone na nova trama da faixa das 9. Na obra escrita por Lícia Manzo, a atriz será Rebeca, ex-modelo de sucesso que vive oprimida pelo curto prazo de validade da carreira que abraçou.

Casada com Túlio (Daniel Dantas), mulherengo inveterado, ela tem sua vida mudada quando conhece Felipe (Gabriel Leone). Em entrevista ao Gshow, a atriz entregou alguns detalhes do romance de sua personagem: