Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Gabriel do Borel estreia como ator em humorístico e entrega amizade com Anitta: 'Me dá dicas'

Gabriel do Borel, funkeiro e DJ, participou do 'Vai Que Cola' e revelou detalhes da relação com Anitta nos bastidores

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/09/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel do Borel e Anitta - Foto: Márcio Farias/Instagram
Gabriel do Borel e Anitta - Foto: Márcio Farias/Instagram

Gabriel do Borel, DJ e funkeiro, conquistou o público com a nova versão de 'Sentadona' interpretada por Luísa Sonza e agora está fazendo história com os novos sucessos de Anitta. Nascido e criado no Morro do Borel, comunidade localizada na Zona Norte do Rio, o jovem não para de crescer no mercado nacional e internacional. Após lançar 'Casi Casi' e 'Used To Be' com a poderosa, a personalidade do funk está se jogando também na atuação. O músico gravou recentemente uma participação no Vai Que Cola, humorístico da Multishow, no papel do sobrinho de Terezinha (Cacau Protásio).

O episódio pra lá de divertido, contando com Gabriel do Borel no elenco, vai explorar a relação familiar entre a tia e o sobrinho. A nova temporada do sitcom, estrelado por Marcus Majella e Samantha Schmütz, estreia no dia 18 de setembro sendo transmitido pelo canal pago e na plataforma de streaming Globoplay. Não é só na televisão que os fãs vão acompanhar o funkeiro atuando, o artista vai aparecer no filme Nosso Sonho, cinebiografia de Claudinho e Buchecha, interpretando Doca da dupla Cidinho e Doca.

Leia também:Arrependido? Saiba o que o ex-namorado de Anitta veio fazer no Brasil

Em entrevista exclusiva para Contigo!, Gabriel do Borel revelou se pretende seguir na carreira de ator: "Eu sempre falo que tudo que me proponho a fazer, busco dar o meu melhor. Eu amei participar do filme Nosso Sonho e vou te confessar que me deixou com vontade de quero mais. Se pintar novos convites e eu gostar, não vejo motivo de não fazer. Só quero estudar para aprender e poder ter segurança de fazer!". Feliz com o convite para uma ponta no Vai Que Cola, o funkeiro revelou que ficou bastante tranquilo na hora da ação.

"Estou até agora muito emocionado com carinho e respeito de toda equipe. Fui muito bem recebido! Cada um me ajudou da melhor maneira. Fiquei muito tranquilo para poder fazer e vai ser um programa bem divertido. Espero que gostem da minha participação!", disparou Gabriel. Muito próximo da 'Girl From Rio', Borel entregou como é a relação com a cantora e o apoio que recebe: "Anitta é maravilhosa e é uma grande referência para mim! Vem outros trabalhos que fizemos juntos por aí. Ela sempre me dá ótimas dicas e eu sempre que possível pego dicas com ela também. Anitta tem um coração enorme e merece todo sucesso que vem tendo".

Será que teremos novidades chegando? Gabriel do Borel antecipou para Contigo!: "Vem novas músicas no projeto da Anitta, música em série internacional e participação em filmes. Eu cantando e muito mais. São tantos projetos que estão por vir que hoje só tenho gratidão a papai do céu por tanto".

Gabriel do Borel no 'Vai que Cola' (Reprodução/Instagram)