Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSO

Arrependido? Saiba o que o ex-namorado de Anitta veio fazer no Brasil

Simone Susinna já chegou no Brasil e com a agenda cheia. O italiano ganhou força na web após se envolver com Anitta

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Susinna é ator, modelo e já se envolveu com Anitta - Foto: Leo Franco / AgNews
Simone Susinna é ator, modelo e já se envolveu com Anitta - Foto: Leo Franco / AgNews

Simone Susinna, ator e modelo, também conhecido como ex-namorado de Anitta já está no Brasil. O galã da franquia picante 365 Dias (Netflix), desambarcou em São Paulo nesta segunda-feira (28). Assim que aterrissou em São Paulo, atendeu fãs no aeroporto e posou para os fotógrafos. Será que o bonitão está arrependido e pensa em reatar com a funkeira? Acompanhado de um agente, a Contigo! te conta o que o estrangeiro veio fazer em nosso território.

De acordo com Léo Dias, Simone Susinna gastou cerca de R$ 63 mil reais para vir até o Brasil. O colunista de celebridades garantiu que o ex-companheiro de Anitta vai trocar as lentes de contato dos dentes e cumprir compromissos profissionais. A visita do artista internacional inclui encontro com famosos e também uma festa privada. Questionado sobre o affair com a cantora, se irritou com um repórter da equipe do jornalista.

Leia também:Michel Joelsas, Francisco de 'Fuzuê' já fez cenas picantes com galã na Netflix

"Ei, Simone! Algumas perguntas. Além de fazer o seu sorriso, você tem algo para fazer no Brasil?", questionou o comunicador. Susinna respondeu com sorriso estampado no rosto: "Sim! Eu amo os brasileiros. Eu amo muito o Brasil!". Não demorou muito e o tempo fechou pra valer, deixando o italiano pra lá de irritado: "Essa semana vazou que você usou a Anitta para ficar famoso. O que você diz sobre isso?", perguntou o profissional que trabalha com Léo Dias.

Desconfortável, o parceiro de Michele Morrone na saga para maiores retrucou: "O que? Você acha que eu sou falso ou o que? Não quero mais conversar! Não quero mais!". Após uma fofoca envolvendo Bruna Marquezine vir à tona, Anitta deixou de seguir Simone Susinna nas redes sociais. Pablo Oliveira, colunista das celebridades, foi quem divulgou que o astro fez uma lista de pessoas que poderiam ajudá-lo a ter fama fora da Itália.

Anitta apareceu no Altas Horas (Globo) e fãs revelaram que na gravação a popstar entregou que o último namoro teria sido um golpe. Simone Susinna também deixou de seguir a carioca nas redes e a relação de confiança ao que tudo indica acabou de vez. Quem será a próxima vítima? Com quais famosas o bonitão vai se encontrar no Brasil? Aguardamos os próximos capítulos dessa história repleta de reviravoltas e tensão.