Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Bruna Griphao vive romance secreto com ex-BBB e motivo para sigilo surpreende

Como assim? Atriz Bruna Griphao vive affair às escondidas com participante do BBB23; saiba quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 08h50 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao vive romance secreto com ex-BBB e motivo para sigilo surpreende - Reprodução/ Instagram
Bruna Griphao vive romance secreto com ex-BBB e motivo para sigilo surpreende - Reprodução/ Instagram

Parece que Bruna Griphao e Gabriel Santana, ex-participantes do Big Brother Brasil 23, estão vivendo um romance secreto. Apesar de sempre negarem os rumores, os dois já geraram muita especulação em torno do assunto, principalmente após um vídeo em que eles parecem estar se beijando durante um evento no Maranhão. 

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Em Off, nem tudo é boato. Ela afirma que os dois estão vivendo um affair às escondidas, e a razão para não tornar a relação pública seria o fato da loira não estar querendo nada sério no momento.

A jornalista conta que a dona do hit Queimar já deixou tudo muito claro para o ator, que diferente dela, tem um jeito mais romântico e já estaria namorando se possível. Contudo, apesar de não querer oficializar o relacionamento, Griphao não estaria querendo abrir mão de dar uns beijinhos no amigo colorido. 

Mariana Morais ainda revelou ter descoberto que ambos tiveram uma DR no apartamento do famoso, onde Griphao visita com frequência. Vale lembrar que o ex-SBT se declarou para artista enquanto estavam confinados no BBB23.

CORPÃO DE SEREIA

No último dia 06, a atriz Bruna Griphao causou alvoroço ao surgir com um look diferentão nas redes sociais. Curtindo um evento no Maranhão, ela posou deslumbrante para alguns cliques e deu o que falar na web. 

Para a ocasião, ela elegeu um vestidinho de crochê recortado ao meio, deixando parte dos seios e da barriga à mostra. Coladinha, a peça composta por uma manga só, marcou as curvas da loira e ainda exibiu parte do biquíni de oncinha, surpreendendo os fãs com a "fartura" e o abdômen sequinho. 

"Prontíssima para o jantar no meu segundo dia de São João da Thay. Muito feliz de estar participando de um evento tão importante", escreveu ela na legenda da publicação. Vale lembrar que a artista estava participando de uma festa junina beneficente feita por Thaynara OG.