Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim

Gabi Prado confirma fim de namoro com João Zoli e faz pedido: ''Não mandem fotos, é pior''

Após um ano juntos, casal se separou; leia comunicado oficial

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 10h42 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado e João Zoli terminam namoro - Reprodução/Instagram
Gabi Prado e João Zoli terminam namoro - Reprodução/Instagram

Acabou! Gabi Prado e João Zoli terminaram novamente o namoro.

O casal de ex-A Fazenda se separou após um ano juntos. A confirmação veio através de um texto nos Stories de Gabi, que desabafou sobre a atitude de fãs que enviam fotos dolorosas.

"Nenês, em respeito aos fãs de Prazoli, venho anunciar nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. Quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo. Sei que muitos de vocês estão tristes e eu peço do fundo do coração que se acalmem. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós", escreveu.

Ela prosseguiu fazendo um pedido: "Queria pedir a vocês para não me marcarem e nem me mandarem mais fotos e vídeos. Sei que fazem isso porque nos amam, se preocupam, mas cada vez que isso acontece, é pior. Então, preciso de um tempo, preciso que respeitem essa decisão, porque estou tentando seguir minha vida. Perdão!", diz o comunicado.

Por fim, Gabi tentou relembrar os fãs de que os dois são humanos. "E eu sei que quem torce realmente por mim vai entender. Peço empatia nesse momento e não julgamentos", pediu. Gabi e João já haviam se separado em junho deste ano, quando estavam noivos. 

Em setembro, eles comemoraram um ano de namoro. Nas redes sociais, os dois trocaram mensagens carinhosas e Zoli tratou de fazer um textão para demonstrar todo seu carinho pela, agora ex, namorada. "Um ano que estamos juntos, que seja o primeiro de uma vida, eu te amo muito, e você é linda, por dentro e por fora, você é uma pessoa incrível que eu me orgulho, que eu amo, que eu cuido, você é luz, te amo muito, muito! Que a gente brigue, se resolva, que a gente chore, que a gente dê risadas e que a gente possa sempre ajudar um ao outro, vamos seguindo e escrevendo nossa história a cada capítulo, muito feliz por ter você em minha vida! Te amo muito", escreveu ele apaixonado. 

Gabi Prado confirma fim de namoro com João Zoli