Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fim

Gabi Prado confirma fim de noivado com João Zoli: ''Incompatibilidade''

É oficial: os ex-A Fazenda se separaram após nove meses juntos; ela deu motivo

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 17h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/Instagram
João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/Instagram

É oficial: Gabi Prado e João Zoli não estão mais juntos.

A notícia veio dos Stories da influencer, que publicou um texto confirmando o término. "Aos fãs de Prazoli: Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia".

A confirmação veio após indícios fortes do rompimento. As pistas começaram com uma postagem de João em seus Stories com uma frase: "Não é egoísmo romper com os parceiros de quem nada nos retorna, evitar o amigo que suga, o colega que debocha ou nem telefona. Não se culpe por pensar em você quando ninguém mais estiver pensando."

O texto poderia passar batido se não fosse outro detalhe: nem João, nem Gabi seguem um ao outro no Instagram. É impossível saber quando eles pararam de se seguir, mas até o momento que escrevemos este texto, as buscas nas contas mostram claramente que o unfollow aconteceu.

O casal estava junto desde a participação na décima edição de A Fazenda, que terminou em dezembro de 2018 e haviam confirmado o noivado em abril deste ano.