Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Indireta? Tierry explica se letra suspeita é para Gabi Martins: "Ainda tô pagando"

Após relacionamento ioiô, fãs suspeitam que letra de música é para Gabi Martins; Tierry explica se é indireta

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Tierry explica se letra suspeita é para Gabi Martins: "Ainda tô pagando" - Reprodução/Instagram
Indireta? Tierry explica se letra suspeita é para Gabi Martins: "Ainda tô pagando" - Reprodução/Instagram

O cantor Tierry se envolveu em uma polêmica na última quarta-feira (31) por causa de uma suposta indireta para sua ex-namorada Gabi Martins.

Tudo começou porque o sertanejo vai lançar um DVD e divulgou com exclusividade para os fãs a letra de algumas das novas músicas. Em uma delas, que se chama "Ainda estou pagando", ele dizia: "Eu ainda tô pagando a lipo e o silicone para você usar com outro homem".

Os fãs logo começaram a relacionar a letra com Gabi Martins, porque a ex-BBB já fez alguns procedimentos estéticos, inclusive lipo e silicone.

Porém, em suas redes sociais, ele deixou bem claro que a música não é uma indireta para a ex: "Queria deixar claro que 'Eu ainda tô pagando' não é composição minha e é uma música que foi escolhida a quase dois meses".

Após diversas idas e vindas, Tierry e Gabi Martins estão separados desde o mês passado, pelo menos por enquanto. 

ACABOU!

A ex-BBB Gabi Martins decidiu se pronunciar sobre o término de seu namoro com o cantor Tierry. Nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (19), ela contou que os dois decidiram seguir caminhos diferentes, mas garantiu que o carinho entre eles prevalece.

Sem esconder a emoção, a cantora chegou a lacrimejar enquanto contava tudo aos seguidores. Questionada se estava solteira, ela confirmou o término da relação e disse ainda que está fazendo “muita terapia” para superar o momento de separação.

“Estou solteira e eu quero dizer para vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa e eu tenho muito carinho por ele e pela família dele. Ele apareceu na minha vida num momento que eu não esperava e eu serei eternamente grata. Pode ser que um dia a gente volte, ou siga nossas vidas 100%, mas eu quero focar no meu trabalho agora”, explicou.