Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM

Gabi Martins sai em defesa de Gkay e é taxada de interesseira: "Para garantir"

Ex-BBB Gabi Martins sai em defesa de influencer após polêmica no 'Melhores do Ano' e web sugere interesse; confira!

Renata Garre Publicado em 26/12/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins sai em defesa de Gkay e é taxada de interesseira: "Para garantir" - Reprodução/ Instagram
Gabi Martins sai em defesa de Gkay e é taxada de interesseira: "Para garantir" - Reprodução/ Instagram

Depois do último fim de semana, não se fala em outra coisa a não ser a polêmica entre Gkay e Fábio Porchat. Após uma brincadeira do humorista ter deixado a influencer chateada, o caso teve grande repercussão e as opiniões se dividiram. A cantora e ex-BBB Gabi Martins foi uma das que se manifestaram sobre o assunto. 

A loira não mediu palavras e usou sua conta oficial no Twitter para dar uma opinião sincera sobre o que aconteceu durante a premiação do Melhores do Ano, exibida anualmente pela Globo no Domingão com Huck. Contudo, a reação da web diante das falas da famosa não foram nada positivas. 

”Não vi graça e achei desnecessário essa “piada” sobre a Gkay. Qual a necessidade disso? Deixem ela em paz!”, disparou. Na sequência, ela continuou: ”Odeio quando as pessoas precisam difamar a outra para querer ganhar vantagem. Tem lugar pra todo mundo gente. Todo mundo tem seu brilho, sua luz. Não precisa se comparar e nem diminuir ninguém”, finalizou.

Nos comentários, alguns seguidores rebateram: ”Quando fizeram piada com o Fiuk não tinha essa comoção. Hipócritas e interesseiros é o que vocês são”, disse uma. ”Ela é uma figura pública, tudo que um artista faz vira notícia, ou para um humorista, piada. Exemplo: harmonização facial que não deu certo”, comentou outra. ”Tudo isso pra garantir o convite do ano que vem da farofa”, falou uma terceira, se referindo à festa anual dada por Gkay

GABI MARTINS DÁ RESPOSTA EM SEGUIDORES APÓS CRÍTICAS

A ex-BBB Gabi Martins precisou se pronunciar na última terça-feira (20) para dar um basta nos comentários nada positivos que está recebendo após assumir o relacionamento com o gamer Lincoln Lau, que a pediu em namoro durante uma viagem romântica.

É que algumas pessoas ainda estão associando à cantora ao seu antigo relacionamento com o cantor Tierry. Ao dizer que desencalhou por ter dado início ao namoro com o atual, uma seguidora disse que ela estaria fazendo drama, pois até pouco tempo atrás estava em outra relação.

No entanto, o término da ex-sister e do sertanejo já tem quase um ano e ela não ficou contente com as críticas por seguir a vida. Sincera, ela disse que também tem o direito de ser feliz e que se permitiu viver uma nova fase ao conhecer alguém especial.