Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOATOS

Gabi Martins responde a comentário de Zé Felipe sobre suposto namoro com Tierry: "Eu mesma vou falar"

A cantora rebateu comentário do filho de Leonardo, que teria confirmado novo namoro com sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2020, às 19h09 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Gabi Martins responde a comentário de Zé Felipe sobre suposto namoro com Tierry - Instagram
Gabi Martins responde a comentário de Zé Felipe sobre suposto namoro com Tierry - Instagram

Nas últimas semanas, os sertanejos Gabi Martins e Tierry tiveram os seus nomes envolvidos em boatos acerca de um possível namoro.

As suposições ganharam corpo após o cantor Zé Felipe sugerir, em live na noite deste sábado (12), que o envolvimento dos dois é real. "Fiquei sabendo que o Tierry está namorando a Gabi. Não sou baú, vou contar mesmo", disse o filho do sertanejo Leonardo.

Após tomar conhecimento da fala de Zé Felipe, Gabi foi às redes sociais deixar o seu recado. "O que tenho pra falar pra vocês, fiquem tranquilos. Quando tiver algo a ser dito, eu mesma vou falar. Um beijo!", escreveu a ex-BBB.

Tierry também se pronunciou, com bom humor: "Gente, relevem o Zé, está bêbado!"

Este é só mais um capítulo desta história. Recentemente, Gabi Martins se envolveu em uma polêmica daquelas após o Instagram de sua mãe, Maira Martins ter sido hackeado e supostas conversas da ex-BBB terem vazado.

De acordo com Maira, os prints que mostram uma conversa entre a filha com Tierry, que se separou recentemente, são falsos. O artista chegou a dizer nas redes sociais que estavam tentando destruir a carreira de Gabi.