Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Vazam supostas conversas entre Gabi Martins e Tierry: ''Eu te amei''

Mãe da ex-BBB teve Instagram hackeado e conversas comprometedoras são expostas

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vazam conversas de Gabi Martins e Tierry - Instagram
Vazam conversas de Gabi Martins e Tierry - Instagram

Gabi Martins se envolveu em uma polêmica daquelas após o Instagram de sua mãe, Maira Martins ter sido hackeado e supostas conversas da ex-BBB terem vazado.

De acordo com Maira, os prints que mostram uma conversa entre a filha com o cantor Tierry, que se separou recentemente, são falsos. O artista chegou a dizer nas redes sociais que estavam tentando destruir a carreira de Gabi.

Nas mensagens, o dono do hit Rita teria se declarado para a ex-sister: "Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi só algo meu", afirma ele.

Ainda foram vazadas supostas conversas da ex-esposa de Tierry, Lorena, teria pedido ajuda da mãe de Gabi para afastar a cantora do marido. A loira se pronunciou mais cedo, pedindo que não associassem as postagens dela como indireta para ninguém.

GUIBI:

Gabi Martins Gui Napolitano até que tentam negar o relacionamento, no entanto, os fãs não acreditam que eles permaneçam apenas como amigos. 

No último domingo (15), a ex-BBB fez uma declaração de amor para o modelo, após ele compartilhar uma mensagem de bom dia em suas redes sociais. Direta, ela escreveu:"No meio de tanta maldade e guerra, seu bom dia acalma tudo", escreveu. 

Veja: