Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO

Gabi Martins passa vergonha ao receber "elogio" de escola de samba: "Fã ou hater?"

Gabi Martins passa vergonha ao compartilhar um "carinho" diferente e faz seguidores caírem no riso pelo bola-fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins passa vergonha ao receber "elogio" de escola de samba: "Fã ou hater?" - Reprodução/Instagram
Gabi Martins passa vergonha ao receber "elogio" de escola de samba: "Fã ou hater?" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins passou vergonha na web nesta terça-feira (22) ao dividir um "carinho" um tanto quanto diferente que recebeu da escola de samba Unidos da Vila Isabel. Para quem está por fora, a cantora ensaiou no Sambódromo da Sapucaí em nome da agremiação, mas muita gente achou que sua performance no samba deixou a desejar. 

A ex-A Fazenda 13 Solange Gomes até mesmo comprou briga com a loira: "Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria", reclamou a ex-Banheira do Gugu. 

Na noite desta terça, porém, Gabi Martins resolveu compartilhar em seu Stories um "elogio" que recebeu de uma das apoiadoras da Vila Isabel. O comentário feito por Karol Souza no Twitter teve a intenção de defender a ex-BBB dos ataques online, porém, acabou sendo contraditório.

"Não importa se você sabe ou não sambar. Seja bem-vinda à família Vila Isabel", escreveu a usuária. 

Gabi tirou print da publicação e a dividiu no Instagram como um "elogio": "E esse carinho que eu amo?" Porém, os internautas não perdoaram e apontaram que a loira passou vergonha ao compartilhar o comentário duvidoso.

Nos comentários do post da página Gossip do Dia, os seguidores expressaram o famoso constrangimento pela vergonha alheia: "Honestidade é tudo", brincou um. "Fã ou hater?", escreveu outro.

BATE BOCA

A ex-A Fazenda Solange Gomes não gostou da escolha da Vila Isabel para a musa do seu desfile de Carnaval, que é a ex-BBB Gabi Martins. Em suas redes sociais, ela deu sua opinião sobre o samba da loira, mas a cantora não ficou quieta e rebateu. O assunto acabou virando o bate boca entre as duas.

Gabi Martins comentou em uma página no Instagram que compartilhou as críticas de Solange e se defendeu.

Veja: