Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BATE BOCA

Ex-BBB Gabi Martins se defende após críticas de Solange Gomes: "Estou me dedicando"

Gabi Martins se defende após Solange Gomes detonar a sua forma de sambar em ensaio; veja como foi o bate e boca na internet

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins se defende após críticas de Solange Gomes: "Estou me dedicando" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins se defende após críticas de Solange Gomes: "Estou me dedicando" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Solange Gomes não gostou da escolha da Vila Isabel para a musa do seu desfile de Carnaval, que é a ex-BBB Gabi Martins.

Em suas redes sociais, ela deu sua opinião sobre o samba da loira, mas a cantora não ficou quieta e rebateu. O assunto acabou virando o bate boca entre as duas.

Gabi Martins comentou em uma página no Instagram que compartilhou as críticas de Solange e se defendeu:

"Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores. Obrigado minha escola Vila Isabel, meu presidente, vice presidente e todo povo do samba por me acolher tão bem e pacientemente me ensinar. Obrigado Sabrina Sato, nossa rainha, por ser minha inspiração. Obrigado todas as musas e ao meu professor Gabriel Castro por partilharem comigo tanta coisa nova e me ajudarem neste processo de formação. Prometo continuar empenhando meu melhor por vocês Unidos da Vila Isabel", afirmou ela.

Logo em seguida, a ex-A Fazenda respondeu o comentário: "Gata, garota. Para de graça. Já deu tempo de sobra de saber que é pra ficar à frente do tripé e não do lado ou atrás. Valorize o que lhe foi oferecido. Posicionamento é o mínimo dentro da Sapucaí, pois compromete o quesito harmonia e faz a escola perder pontos. Humildade acima de tudo".

Por fim, Gabi Martins abaixou a guarda e prometeu se esforçar para dar seu melhor no desfile: "Solange, com todo respeito, estou começando agora e me dedicando ao máximo. Estou aberta a todas as críticas porque eu quero melhorar, por isso, estou fazendo aulas e me dedicando aos ensaios. Na próxima , me chame no privado pra você me dar o toque"

GATA!

No último domingo (20), a cantora Gabi Martins agitou as redes sociais ao surgir rebolando muito só de biquíni.

Curtindo o calor em uma praia no Rio de Janeiro, a ex-BBB aproveitou para gravar um vídeo mostrando seu talento com coreografias e apareceu dançando ao som de Sentadinha, sua parceria com Marcynho Sensação.

"É só uma sentadinha", escreveu ela, em referência à letra da música.