Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gabi Martins elege biquíni cavadíssimo e exibe curvas sensacionais: "Que corpo"

Ex-BBB Gabi Martins elege biquíni minúsculo para curtir praia no Nordeste e corpão chama atenção

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins elege biquíni cavadíssimo e exibe curvas sensacionais: "Que corpo" - Reprodução/Instagram
Gabi Martins elege biquíni cavadíssimo e exibe curvas sensacionais: "Que corpo" - Reprodução/Instagram

Ex-BBB Gabi Martins está curtindo os últimos dias do ano em Recife, Pernambuco.

Na última terça-feira (27), ela posou só de biquíni em uma das praias paradísicas do local e impressionou com o seu corpão.

Cheia de curvas surreais, ela ostentou a sua barriga bem sarada e uma cintura fina. O biquíni, além de cavadíssimo, tinha um decotão que quase deixava mostrar demais.

"Por aí sendo feliz", escreveu ela na legenda.

Os fãs não perderam tempo e logo deixaram comentários: "Muito gata", falou uma. "Que corpo", escreveu outra. "Deusa", disse mais um.

DEU RUIM!

Depois do último fim de semana, não se fala em outra coisa a não ser a polêmica entre Gkay e Fábio Porchat. Após uma brincadeira do humorista ter deixado a influencer chateada, o caso teve grande repercussão e as opiniões se dividiram. A cantora e ex-BBB Gabi Martins foi uma das que se manifestaram sobre o assunto. 

A loira não mediu palavras e usou sua conta oficial no Twitter para dar uma opinião sincera sobre o que aconteceu durante a premiação do Melhores do Ano, exibida anualmente pela Globo no Domingão com Huck. Contudo, a reação da web diante das falas da famosa não foram nada positivas. 

”Não vi graça e achei desnecessário essa “piada” sobre a Gkay. Qual a necessidade disso? Deixem ela em paz!”, disparou. Na sequência, ela continuou: ”Odeio quando as pessoas precisam difamar a outra para querer ganhar vantagem. Tem lugar pra todo mundo gente. Todo mundo tem seu brilho, sua luz. Não precisa se comparar e nem diminuir ninguém”, finalizou.