Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Gabi Luthai exibe barrigão e revela como escondeu gravidez: "Pra não vazar"

Cunhada de Michel Teló, influenciadora Gabi Luthai exibe barrigão de grávida e revela como conseguiu omitir gravidez por tanto tempo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/12/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Luthai exibe barrigão e revela como escondeu gravidez: "Pra não vazar" - Reprodução/ Instagram
Gabi Luthai exibe barrigão e revela como escondeu gravidez: "Pra não vazar" - Reprodução/ Instagram

Neste domingo (3), a cantora e influenciadora Gabi Luthai usou as redes sociais para mostrar aos fãs o tamanho de sua barriga. De biquíni, ela posou de ladinho para a câmera e exibiu o barrigão de grávida. A esposa de Teo Teló ainda contou como conseguiu omitir a gravidez por dois meses.

"Foi só contar pra vocês que esse neném ficou exibido. Vocês viram a retrospectiva da barriga nos stories? Foi muito do nada que resolveu aparecer, como imaginava mesmo", escreveu ela na legenda da publicação. 

Depois, ao ver os stories do Instagram, uma seguidora ficou impressionada e questionou: "Nossa, você conseguiu esconder do Leo Dias por tanto tempo?". Então, Gabi Luthai respondeu: "[risos] Vocês são demais, sério! Mas eu não saí contando para as pessoas. Mal e mal pra família, pra não vazar. E também a médica de onde vou é de muita discrição", explicou. 

Vale lembrar que Gabi Luthai e Teo Teló estão juntos há 10 anos. Eles subiram ao altar em setembro de 2022, após uma série de adiamentos causados pela pandemia da Covid-19. A cerimônia foi ao pôr do sol em Morungaba (SP).

Gabi Luthai grávida

GABI LUTHAI PERDE UM DOS BEBÊS

Gabi Luthai apareceu no Instagram no último sábado (02) e descreveu a situação delicada de sua gestação. A artista contou que estava grávida de gêmeos, mas que infelizmente perdeu um dos bebês.

"Éramos 3... os gêmeos e eu", começou Gabi ao compartilhar um vídeo da reação de Teo ao descobrir sobre a gravidez. Em seguida, ela lamenta que agora só está carregando um dos bebês, explicando sobre o início da gestação, onde precisou de muito repouso.

"Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais! A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada", narrou.