Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MENINO OU MENINA?

Gabi Luthai e Teo Teló anunciam sexo do bebê em Chá Revelação: "Muito feliz"

Gabi Luthai e Teo Teló organizam Chá Revelação e anunciam sexo do bebê que estão à espera em cerimônia luxuosa; confira!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Luthai e Teo Teló anunciam sexo do bebê em Chá Revelação: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
Gabi Luthai e Teo Teló anunciam sexo do bebê em Chá Revelação: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (18), a cantora Gabi Luthai e o empresário Teo Teló surpreenderam os seguidores ao anunciarem o sexo do bebê que estão à espera: é um menino! Os papais de primeira viagem organizaram um Chá Revelação de luxo para celebrar o momento marcante.

Para o evento, os papais apostaram em uma decoração toda em branco e prata, incluindo as roupas que usavam. No vídeo compartilhado com os fãs, eles aparecem fazendo uma contagem regressiva e, ao final, confetes na cor azul explodem, entregando o sexo masculino.

"E nosso 1° neném é... menino! Muito feliz! Que Deus te abençoe, meu amor! Papai e mamãe te amam muito!", escreveu ela na legenda da publicação. Para quem está por fora: a artista havia engravidado de gêmeos, mas perdeu um dos bebês. Agora, ela está no quinto mês de gestação.

Nos comentários, os admiradores morreram de amores com a novidade. "Amorzinho da tia! Tia Tatá sempre achou que seria menina…. vem, que vem, seu lindo, que você já é muito amado", disse a atriz Thais Fersoza. "Te amo, amiga. Que alegria!', comentou a cantora Lexa. Por fim, a cantora Thaeme completou: "Ai, que coisa mais linda! Deus abençoe infinitamente essa família".

Teo Teló e Gabi Luthai estão juntos desde 2013, mas só oficializaram a união com um casamento em 2022. A morena tem 30 anos e trabalha como cantora; o companheiro, para quem não sabe, é irmão do cantor Michel Teló.

Veja:

JUNTINHOS

O casal Teo Teló e Gabi Luthai surpreendeu ao chegar para a Farofa da Gkay nesta segunda-feira (04). É que a infuenciadora está gravidíssima e com o barrigão bem aparente, o que não combina tanto com a farra organizada pela famosa.

Nas fotos, o casal aparece sorridente e juntinho, com o irmão de Michel Teló segurando a barriga da amada. Apesar da Farofa da Gkay ser conhecida pelas festas cheias de pegação, o evento também tem momentos mais família, incluindo passeios turísticos.