Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Gabi Lopes revela que fez festa quando perdeu a virgindade: "Churrasco do hímen"

Gente? Gabi Lopes revela que fez festa para comemorar sua primeira relação sexual, quando tinha 19 anos

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 16h56

Gabi Lopes revela que fez festa quando perdeu a virgindade: "Churrasco do hímen" - Reprodução/Instagram
Gabi Lopes revela que fez festa quando perdeu a virgindade: "Churrasco do hímen" - Reprodução/Instagram

A atriz Gabi Lopes participou de entrevista no Poddelas na última quinta-feira (21) e contou um detalhe inusitado da sua vida pessoal.

A loira, que começou a carreira muito cedo, relembrou de quando tinha uma empresa com Dudu Surita e o ator Emílio Eric Surita, filhos de Emílio Surita.

"Aquela matinê beats era minha, do Dudu e do Emilinho. É muito louco associar que eu tinha uma matinê, mas me lembro de brincar de boneca antes de ir para lá com a Manu Gavassi. Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa", contou ela, entre risadas.

Logo em seguida, ela revelou que perdeu a virgindade com 19 anos, e a apresentadora Tatá Estaniecki, que já é amiga de longa data de Gabi Lopes, logo relembrou: "Ela fez uma festa comemorando que ela perdeu a virgindade".

A influenciadora, então, tentou se explicar: "Churrasco do hímen. Não fui eu, foi a minha mãe". As duas apresentadoras não se aguentaram e deram muitas risadas.

Gabi Lopes, então, contou mais detalhes da sua primeira relação sexual: "Foi lá no Rio, com o menino Igor, meu primeiro namorado. Ele era todo skatista, eu era 'colirinha'... Aí fui lá e perdi a virgindade. Guardei tanto pra quê, né?".

Por fim, ela disse que esperou até os 19 anos para transar por conta do machismo: "Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: 'não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar'. Ridícula! Com certeza era o machismo. Eu ficava: 'não posso dar pra todo mundo'. E minha mãe dizia: 'Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!"

QUE SUSTO!

A atriz e influenciadora Gabi Lopes contou detalhes do susto que passou após sofrer um deslocamento nas próteses de silicone que ela usa nos seios.

É que foi vítima de um acidente de carro grave que deixou os seios tortos. 

"Eu coloquei os meus silicones com 18 anos e pouco depois sofri um acidente de carro sério que acabou deslocando as próteses. Eu fiquei por uma década com o silicone torto. Há algum tempo, fui fazer um exame de rotina e fui informada que as minhas próteses, além de tortas, estavam alteradas, e ainda tinha risco de vazamento", contou ela para o jornal 'O Globo'. 

Siga a Contigo! no Instagram