Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Atriz é operada ao sofrer deslocamento do silicone após acidente de carro: "Risco de vazamento"

Em entrevista, Gabi Lopes diz que foi operada ao sofrer deslocamento do silicone nos seios; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz é operada ao sofrer deslocamento do silicone após acidente de carro: "Risco de vazamento" - Reprodução/Instagram
Atriz é operada ao sofrer deslocamento do silicone após acidente de carro: "Risco de vazamento" - Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora Gabi Lopes contou detalhes do susto que passou após sofrer um deslocamento nas próteses de silicone que ela usa nos seios.

É que foi vítima de um acidente de carro grave que deixou os seios tortos. 

"Eu coloquei os meus silicones com 18 anos e pouco depois sofri um acidente de carro sério que acabou deslocando as próteses. Eu fiquei por uma década com o silicone torto. Há algum tempo, fui fazer um exame de rotina e fui informada que as minhas próteses, além de tortas, estavam alteradas, e ainda tinha risco de vazamento", contou ela para o jornal 'O Globo'.

A atriz disse que foi operada para trocar as próteses,  "Aí decidi trocá-las. Aproveitei a anestesia e fiz uma lipo no abdômen. Mesmo sendo uma pessoa muito ativa, eu tinha uma gordurinha na região que não conseguia me livrar. Mas, agora chega de procedimentos. Estou satisfeita".

Solteira, ela também esclareceu que está em uma fase leve e de desconstrução de suas expectativas. 

"Eu sempre gostei de namorar. Essa é a primeira vez que estou solteira e vi beleza e poder nisso. Estou apaixonada por estar solteira. A gente, geralmente, cria uma construção de homem dos sonhos na cabeça, e isso não existe. No nosso país, parece que a mulher precisa ter uma figura masculina ao lado para ser completa. Não quero isso. Quero que olhem para mim e já me vejam plenamente. Isso não quer dizer que estou sozinha e não tenha relações sexuais. Também não quer dizer que eu possa mudar de ideia a qualquer momento."

REVELAÇÕES

A atriz e influenciadora Gabi Lopesmostrou sinceridade ao avaliar em conversa durante um podcast o relacionamento que viveu no passado com o ator Brenno Leone.   Segundo ela, o relacionamento entre os dois não foi dos melhores.

"A gente era muito jovem. A gente teve uma relação conturbada. Eu achava que ele era uma pessoa mais grossa, que ele era uma pessoa nervosa, que ficava irritado. Aí depois de anos, passado um tempo, eu descobri que tinha um nome para isso", afirmou ela.