Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Triste

Gabi Brandt se despede de Josué após família Poncio perder a guarda: "Deus sabe"

Cunhada de Sarah Poncio, influenciadora Gabi Brandt lamentou a situação ao publicar uma foto do filho com Josué

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt se despede de Josué após cunhada perder a guarda: "Deus sabe" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt se despede de Josué após cunhada perder a guarda: "Deus sabe" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt se mostrou bem abalada nas redes sociais nesta terça-feira (14) ao lamentar o fato de que sua cunhada, Sarah Poncio, perdeu a guarda do filho adotivo, o pequeno Josué

Em seu feed do Instagram, a esposa de Saulo Poncio publicou um clique de seu próprio filho, Davi, de mãos dadas com o priminho que agora deixará a família. No registro, os bebês aparecem deitados coladinhos. 

Na legenda, a morena se despediu de Josué e falou em fé: "Pra sempre. Deus sabe de todas as coisas, e Ele vai cuidar de você, pequeno! Obrigada por tanta alegria que você nos trouxe…"

Para quem não está por dentro, o pequeno estava em processo de adoção pelo casal Jonathan Couto e Sarah Poncio. Porém, a mãe biológica da criança alegou estar mal psicologicamente e pediu na Justiça que quer o seu filho de volta em casa. Ela acabou recebendo a guarda concedida por um juiz.

Com o nome de registro Oseias, o pequeno foi "adotado" no início do ano passado pelo casal, após descobrirem da história de uma família necessitada através da babá. Ele foi levado para a mansão dos Pôncio onde morava desde então.

POLÊMICA

O pequeno Josué já saiu da família Poncio e está voltando para o Ceará para morar com a mãe biológica, que ganhou na justiça a guarda do filho de volta.

Cyntia Cyndel, a ex-babá dos Poncio que teria trazido a criança para a família para ser adotada, se pronunciou nas redes sociais criticando Myllena, a mãe biológica.

Veja: