Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex-babá dos Poncio ameaça a mãe biológica do Josué: "Consigo tirar a guarda"

Ex-babá da família Poncio garantiu que tem provas que podem tirar a guarda da mãe biológica

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-babá dos Poncio ameaça a mãe biológica do Josué: "Consigo tirar a guarda" - Reprodução/Instagram
Ex-babá dos Poncio ameaça a mãe biológica do Josué: "Consigo tirar a guarda" - Reprodução/Instagram

O pequeno Josué já saiu da família Poncio e está voltando para o Ceará para morar com a mãe biológica, que ganhou na justiça a guarda do filho de volta.

Cyntia Cyndel, a ex-babá dos Poncio que teria trazido a criança para a família para ser adotada, se pronunciou nas redes sociais criticando Myllena, a mãe biológica.

"Eu que fiz de tudo. Ai que raiva. Porque a mãezona lá, com o filho de quase um ano de idade com apenas uma vacina tomada. Que mãezona é essa? Que o filho tem 10,11 meses e só tem uma vacina tomada? Inclusive meu irmão me mandou uma mensagem ontem dizendo que ela tinha falado pra ele que a Sarah tinha ligado pra ela, falou do voo que a criança ia 8 horas da manhã, e hoje ela já não sabe mais o horário", começou ela.

Em seguida, ela ameaçou mãe da criança e disse que se quisesse poderia tirar a guarda dela.

"Bebezinha levanta a mão para o senhor e da graças a Deus. Porque eu não fui à delegacia e eu tô caladinha aqui, porque no dia que eu decidir ir na delegacia com todas as provas que eu tenho eu consigo tirar a guarda de você, tá bom, princesa?", continuou. 

Por fim, ela disse que Myllena teria mentido quando disse que deixou a criança com ela apenas por alguns dias.

"Ainda não me desceu essa história de ela falar que não entregou a guarda da criança pra adoção que deu pra mim só para vir passar uns dias no Rio de Janeiro, não entendi essa parte ai dela não. Mas eu tenho como provar. Eu segurei por muito tempo. Já há tempos que ela vem falando merd* e eu calada, por conta do meu trabalho, por conta de tudo, para não me manifestar. Porque tudo na internet quanto mais você mexe pior fica. Mas agora não deu. Mentirosa é o sobrenome dela", concluiu. 

DESPEDIDA

O cantor Jonathan Couto comoveu os fãs na manhã desta segunda-feira (13) em dose dupla. Isso porque ele fez sua primeira aparição após sofrer um acidente de carro e, ainda, acompanhado de Josué, criança que acabou perdendo a guarda após mãe biológica conseguir na justiça recuperar o pequeno.

No registro publicado, o empresário que levou 2 pontos na testa e 16 pontos na língua, já que ele havia mordido a região no impacto, posou ao lado do filho com um curativo na cabeça.