Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Gabi Brandt deixa mansão de Saulo Poncio e se muda para 'condomínio das famosas'

Após o término com Saulo Poncio, Gabi Brandt está respirando novos ares e agora é vizinha da campeã do BBB21 Juliette Freire

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt deixa mansão de Saulo Poncio e se muda para 'condomínio das famosas' - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt deixa mansão de Saulo Poncio e se muda para 'condomínio das famosas' - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt finalmente deixou a mansão da família Poncio após o término de seu casamento com o cantor Saulo Poncio.

Segundo a página Gossip do Dia, a morena se mudou com os filhos David e Henri para o 'condomínio das famosas' e agora é vizinha de celebridades como a apresentadora Xuxa Meneghel, Rafa Kalimann e a campeã do BBB21, Juliette Freire.

O pai das crianças, por sua vez, continua na casa que os dois moravam juntos, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciaram o fim do relacionamento no início de janeiro. Eles estavam juntos desde 2018, mas já passaram por outros términos.

Veja:

NOITADA

Na última quinta-feira (14), o cantor Saulo Poncio causou alvoroço nas redes sociais após ser flagrado curtindo uma noitada em uma balada no Rio de Janeiro. Após o término com a influenciadora Gabi Brandt, parece que o artista resolveu aproveitar a solteirice.

Em um vídeo divulgado pela página Gossip do Dia, é possível ver o rapaz na pista da boate carioca ao som de Mete a Louca, do cantor MC Rogerinho. Acontece que os internautas se lembraram de um detalhe curioso: até então, ele era pastor.