Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Após término, Saulo Poncio curte noitada em balada e é detonado: "Não era pastor?"

Separado de Gabi Brandt, Saulo Poncio foi flagrado curtindo a solteirice na noite carioca e, claro, teve seu vínculo com a igreja questionado

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 11h57

Após término, Saulo Poncio curte noitada em balada e é detonado: "Não era pastor?" - Reprodução/Instagram
Após término, Saulo Poncio curte noitada em balada e é detonado: "Não era pastor?" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (14), o cantor Saulo Poncio causou alvoroço nas redes sociais após ser flagrado curtindo uma noitada em uma balada no Rio de Janeiro. Após o término com a influenciadora Gabi Brandt, parece que o artista resolveu aproveitar a solteirice.

Em um vídeo divulgado pela página Gossip do Dia, é possível ver o rapaz na pista da boate carioca ao som de Mete a Louca, do cantor MC Rogerinho. Acontece que os internautas se lembraram de um detalhe curioso: até então, ele era pastor.

"Ele não era pastor?", questionou uma seguidora. "É só o casamento acabar que o caráter e as crenças mudam, também?", disparou outra. Já uma terceira reforçou: "Ninguém segura a máscara por muito tempo".

O título na igreja, inclusive, foi revelado recentemente pela ex-esposa. Durante uma participação no Mega Senha, da RedeTV!, a ex-De Férias Com o Ex contou a novidade. "Somos pastores. Meu sogro, minha sogra, meu marido e eu. Nunca tinha falado isso", afirmou.

Vale lembrar que, entre idas e vindas, Saulo Poncio e Gabi Brandt estavam juntos desde 2018. Eles oficializaram o relacionamento com um casamento em 2019 e são papais de Henri e Davi, de 11 meses e 1 ano, respectivamente.

Veja:

REBATEU

A influenciadora Gabi Brandt não ficou nada feliz ao ver uma publicação de uma página da web tirando onda dos recentes términos da família Poncio. A morena, que recentemente terminou seu relacionamento com Saulo Poncio, deu uma bronca nos usuários do Instagram.

A piada foi compartilhada pela página Alfinetei. Nela, há fotos dos ex-casais da família (Márcio e Simone Poncio, Sarah Poncio e Jonathan Couto e Saulo Poncio e Gabi Brandt) e uma legenda bem debochada sobre os romances que chegaram ao fim.