Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PLANOS

Futura mamãe! Nicole Bahls fala sobre gravidez para o ano que vem: ''De 2020 não passa''

A modelo contou que seu maior sonho é ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 09h09 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Instagram
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Instagram

Na noite desta última terça-feira (29), Nicole Bahls marcou presença no Prêmio Multishow, e concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, onde falou sobre o casamento e os planos de ser mãe em 2020:

“O ano de 2020 vai ser de muita mudança em minha vida. Vou engravidar ano que vem. Estou muito feliz em meu casamento e sinto que está chegando minha hora. O sonho da minha vida é ser mãe. De 2020 não passa”, contou ela.

No mês passado, a modelo participou do ‘The Noite’, no SBT comandado por Danilo Gentili, o que rendeu algumas revelações ao longo do bate-papo. Ela também contou detalhes de sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil’, no qual tornou ela e o marido, Marcelo Bimbi, vencedores da temporada 2019 do reality show da Record TV, e falou sobre uma tentativa de engravidar durante o confinamento.

CORPÃO

Nicole Bahls mostrou que está com tudo em cima!

A vencedora do 'Power Couple Brasil', reality show da Record TV, usou as redes sociais recentemente para compartilhar um clique na praia. 

No entanto, um detalhe chamou a atenção dos seguidores. Isso porque a musa apareceu, na imagem, se esticando na ponta dos pés para agarrar as folhas de uma árvore.

Curiosos, os fãs não deixaram a cena passar despercebida. Ao ser questionada o porquê da pose, a modelo deixou no ar a explicação: “Coisa de garota”, escreveu.

Outra seguidora tentou sanar a dúvida da web e explicou: “Ajuda a realçar as curvas… Todas nós temos nossos truques”, declarou.