Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Power Couple Brasil: Nicole Bahls revela ter se sentido desprezada por participantes: ‘‘Foi difícil conviver’’

Grande vencedora da competição, modelo passou por situações complicadas na casa: “Parecia que eu tinha uma coisa contagiosa”

Marcos Paulo Neiva Publicado em 26/07/2019, às 17h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nichole Bahls - Marcelo Sá Barreto/Brazil News
Nichole Bahls - Marcelo Sá Barreto/Brazil News

A noite desta quinta-feira (25) foi de festa para NicoleBahls e MarceloBimbi!

Após três meses confinados, o casal foi o grande vencedor do PowerCoupleBrasil. Comandado por GuguLiberato, casais famosos enfrentaram desafios para ganhar dinheiro. Ao final da competição, os três finalistas disputaram a preferência do público e a chance de levar o dinheiro arrecadado para casa. 

Após ser consagrada campeã, Nicole bateu um papo com a imprensa e revelou que o maior desafio foi a convivência com os demais participantes. 

“Foi difícil conviver com o desprezo. Senti uma coisa que eu nunca tinha sentido na minha vida ali dentro daquela casa. Nenhum reality show eu vivi isso. Eu sentia logo no começo que as pessoas estavam me desprezando, que era uma estratégia de jogo".

“Eu falava assim: ‘Eu não estou entendo o que é isso'. Acho que não precisa disso. A gente ficou 90 dias sem ser salvo uma vez. Eu no lugar das outras pessoas, independente de grupo, ficaria com dó. Tipo, quatro pessoas votariam em um, que já estaria salvo, poderia votar na gente como compaixão. Parecia que eu tinha uma coisa contagiosa, que eu tinha piolho”, acrescentou. 

Para superar as dificuldades o casal apostou na fé. “Eu sempre tive fé, por mais que tudo me levasse a desistir, eu pensava em Deus. Acho que a fé foi que me moveu e moveu o Marcelo. Toda noite a gente colocava hino evangélico para dormir. A fé resumiu esse reality”.​

Agora que o casal Nicelo conquistou mais de meio milhão de reais, os planos são de aumentar a família. “Quero ter vários filhos agora, ainda mais tendo um dinheirinho. Está garantido o leite e as fraldas”.

“A gente quer ajudar a família, algumas pessoas que precisam. Quero conseguir ajudar uma ONG e estou doida para chegar até essas crianças. Tentar juntar dinheiro porque quero engravidar, para os filhos. Preciso ter uma aplicação para me dar segurança se eu precisar parar de trabalhar. O foco agora é engravidar e ter uma aplicação para isso. Deixar esse dinheiro render​", finalizou Nicole