Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRIORIDADES

Aos 41 anos, Grazi Massafera congela óvulos e fala sobre nova gravidez: "Filha já tenho"

Atriz Grazi Massafera congela óvulos, mas explica em entrevista motivos de não pensar em aumentar a família tão cedo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera revelou ter congelado seus óvulos - Reprodução/YouTube
Grazi Massafera revelou ter congelado seus óvulos - Reprodução/YouTube

Mãe de Sofia, de 11 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Cauã Reymond, a atriz Grazi Massafera contou não pensar em ter outro filho, ao menos por enquanto. Aos 41 anos, ela revelou ter congelado seus óvulos, mas não tem a pretensão de os usar.

A revelação foi feita durante a participação da artista no Wowcast. “Meus óvulos estão congelados, mas não é uma coisa que eu... hoje em dia eu acho que eu priorizo uma relação, filha eu já tenho. Se for uma relação legal, que for para ser, vai ser”, contou.

Em seguida, Grazi comentou sobre os desafios que vem enfrentando na criação da herdeira: "E agora essa menina está na adolescência, quase. E como é criar um filho na adolescência, no Rio de Janeiro?", indagou.

"E eu digo para ela todo dia: quando eu erro, eu erro tentando acertar, mesmo porque, eu nunca tive filho da tua idade. Cada idade tua é nova pra mim, então, eu estou sempre descobrindo ser mãe de você", refletiu a ex-contratada da Globo.

Por fim, Grazi completou: “Gerar uma vida foi uma grande transformação. É muito lindo e também clichê [dizer isso]. Eu romantizei a gravidez e tudo foi acontecendo. Tive uma gravidez maravilhosa e eu me sentia mais linda e mais poderosa grávida”, falou a artista. Por fim, ela enfatizou que Sofia a fez enxergar as coisas simples do dia a dia de uma nova forma: “Descobri novamente o mundo através do olhar dela”.

MÃE RIGOROSA

Recentemente, Grazi Massafera abriu o coração nas redes sociais para falar sobre educação. É que ela refletiu sobre a diferença do ensino que sua filha, Sofia Massafera, está tendo, já que hoje ela possui condições financeiras favoráveis para lhe proporcionar o melhor conhecimento.

"Relato pequeno de grandes sentimentos. Hoje senti um orgulho tão grande de tudo que posso proporcionar pra minha filha… Principalmente na educação escolar consistente, integrativa e global", começou a atriz.