Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
EITA!

Fim do mistério! Por que Matheus e Kauan romperam relações com Henrique e Juliano?

Confusão entre as duplas Matheus e Kauan e Henrique e Juliano durou anos; agora, eles selaram a paz

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 12h17

Fim do mistério! Saiba porque Matheus e Kauan romperam relações com Henrique e Juliano - Reprodução/Instagram
Fim do mistério! Saiba porque Matheus e Kauan romperam relações com Henrique e Juliano - Reprodução/Instagram

A reaproximação entre as duplas Henrique e Juliano e Matheus e Kauan deixou alguns fãs surpresos. Isso porque muita gente sequer sabia que eles eram "brigados".

Segundo informações do colunista Leo Dias, a confusão entre as duplas rolou há muito tempo.

Em sua coluna no Metrópoles, ele contou que Matheus e Kauan gravaram em estúdio algumas canções de muito sucesso de Henrique e Juliano. Essa postura é comum em shows, quando artistas cantam músicas uns dos outros, mas é pouco comum para gravações "oficiais".

O colunista apontou que como estavam começando a carreira, Matheus e Kauan foram mal orientados. Segundo o jornalista, a falha na comunicação fez com fossem puladas "etapas" na produção do material, o que gerou rusgas que permaneceram por anos. 

Ou seja: a confusão foi causada por questões burocráticas.

SELARAM A PAZ

Nas redes sociais, a dupla sertaneja Matheus e Kauan selou a paz e se reaproximou de Henrique e Juliano. Os quatro romperam no passado após uma série de divergências.

Quem mediou o fim da confusão foi Maiara que fez com que eles deixassem o passado para trás

"Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!", escreveram Matheus e Kauan no perfil oficial.