Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Funcionária se revolta ao expor comportamento inadequado de Paulo André: "Sem minha permissão"

Funcionária de hotel se revolta ao ser filmada pelo ex-BBB Paulo André e coloca a boca no trombone; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2023, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionária se revolta ao expor comportamento inadequado de Paulo André: "Sem minha permissão" - Reprodução/Instagram
Funcionária se revolta ao expor comportamento inadequado de Paulo André: "Sem minha permissão" - Reprodução/Instagram

Parece que uma funcionária não ficou nada feliz por ter sido filmada pelo ex-BBB e velocista Paulo André. É que, segundo ela, o vice-campeão do Big Brother Brasil 22 teria a gravado sem sua permissão após a jovem achar um item que ele havia perdido.

Trata-se do óculos de grau do famoso, que ele acabou esquecendo em aparentemente um hotel. No momento que foi pegar o acessório, Paulo André gravou a menina, a agradeceu e disse: "Tava com ela, obrigado. Valeu, tirou onda. Tamo junto".

Porém, segundo a jovem, a situação não foi tão tranquila assim. Isso porque ele teria a filmado sem sua autorização e nem ao menos olhado em seus olhos quando pegou o óculos. Irritada, ela chegou a chamar o famoso de "ridículo".

"Ele é ridículo. Mano, esses dias eu tava trabalhando e ele perdeu o óculos e ao invés de só pegar e pronto, ele veio me filmando (sem minha autorização), e postou no Stories falando 'obrigada, querida, por ter achado meu óculos'. Todo simpático nos Stories, mas tudo mentira porque ele nem olhou na minha cara, já veio filmando sem minha permissão", expôs ela em uma rede social.

SE EXPLICOU

O ex-BBB Paulo André se pronunciou após viralizar por fazer um evento para falar sobre atletismo e não conseguir levar público. Ele foi alvo de burburinhos nas redes sociais, já que chegou ao local repleto de seguranças, mas não conseguiu o número de pessoas esperado no local.

Nos stories de seu Instagram, ele deu um basta sobre a situação: “Estou vendo umas páginas de fofoca, umas manchetes assim: ‘Paulo André chega no local e se surpreende porque não tem púbico’. Irmão, surpreso eu ia ficar se tivesse uma multidão de gente lá, pra falar de atletismo", começou ele.